Prefeitura de Caraguatatuba promove 8ª integração de novos servidores

0
263
SB post

Na última terça-feira (27/02), no auditório da Fundacc, foi promovida a 8ª integração dos servidores municipais convocados de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018. Mais de 90 funcionários foram empossados nesse período.

Foram convocados os cargos de Agente de Fiscalização de Trânsito, Agente de Zoonoses, Professor de Educação Básica I, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Assistente Social, Técnico de Enfermagem, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

O encontro abordou palestras sobre o serviço público; estatuto do servidor público; atribuições do serviço de saúde ocupacional; normas de utilização de computadores, internet e rede interna; direitos e deveres sobre processo disciplinar e estágio probatório; treinamento e desenvolvimento e CaraguaPrev – Instituto de Previdência de Caraguatatuba.

O secretário de Administração, Ricardo Romera parabenizou todos os aprovados e destacou que a Prefeitura é a maior e melhor empresa de Caraguatatuba. “Agarrem essa oportunidade e mostrem o melhor de vocês, que com certeza irão fazer carreira na gestão pública”, disse Romera.

Foto: Lucas Camargo/PMC

O prefeito Aguilar Junior ressaltou a importância de realizar um bom trabalho. “A Prefeitura é um órgão vivo que cresce todos os dias e você, servidor público, tem a responsabilidade de manter esse órgão funcionando. Amem, dediquem, defendam e honrem seu local de trabalho, pois é daqui que sai seu sustento”, enfatizou.

“Vamos sempre buscar atender melhor a população, como se fossem da nossa família, com boa vontade e sorriso no rosto, para cada vez mais, aproximar o cidadão da Prefeitura”, encerrou Aguilar Junior.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito e secretário de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, Campos Junior; o presidente do CaraguaPrev, Ezequiel Guimaraes; o secretário de Saúde, Amauri Toledo; e os vereadores Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia) e Evandro do Nascimento (Vandinho).

Em 14 meses, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou quase 600 servidores, que compõem o quadro de 5.256 funcionários.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome