Museu de Caraguatatuba recebe turistas de sete países na temporada de verão

0
514
SB post

Nesta temporada de verão, de janeiro a março, o MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebeu visitantes locais, regionais e até mesmo internacionais. Foram turistas estrangeiros de países como Polônia, Estados Unidos, Argentina, Peru, Portugal, Uruguai e Alemanha que visitaram as instalações e exposições do museu.

Ao todo, 6.091 pessoas visitaram o MACC nos três primeiros meses do ano, tornando-o um dos pontos turísticos mais visitados de toda a cidade.

Neste período, cinco exposições estiverem à mostra no museu: “Um Click” com um belíssimo acervo de câmeras fotográficas antigas; “Caraguatatuba, Princesinha do Mar”; com imagens retratadas por fotógrafos da Prefeitura de Caraguatatuba  e da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural; “Tributo ao Rádio” com toda nostalgia por trás de um dos feitos que revolucionaram o mundo; e também o charme da ‘Arte Catalisadora de Manoel Brito”.

Além dessas, o MACC também tem fixa a exposição “Grupo Escolar Adaly Coelho Passos: Educação, História e Reverência”, e os Contadores de História “Nha Rita e Leco Borba”, que contam as histórias e lendas da região.

O Museu fica aberto de terça-feira e sábado, das 10h às 18h. Ele está localizado à Praça Dr. Cândido Motta, 72, no Centro de Caraguatatuba. Informações pelo telefone (12) 3883.9980.

Fotos: JC Curtis/Fundacc
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome