Empresários do ramo de hospedagem podem se inscrever no Caraguatatuba Empreendedora II até dia 19

0
523
SB post

Empresários de hotéis, apart-hotéis, pousadas, hostels e motéis têm até o dia 19 de janeiro para se cadastrarem no Projeto Caraguatatuba Empreendedora II, no segmento Meios de Hospedagem. As inscrições gratuitas podem ser feitas no Posto Sebrae, das 9h às 17h, localizado na Secretaria de Governo, no Centro. As vagas são limitadas.

Com início previsto para fevereiro de 2018, o projeto terá palestras, consultorias e oficinas distribuídas nos Programas Artesanato, Alimentação Fora do Lar, Vestuário, Hospedagem e Beleza & Estética nos seis meses de duração do projeto. As vagas para os demais segmentos foram preenchidas entre meses de novembro e dezembro.

Os interessados devem apresentar CPF, CNPJ e comprovante de endereço no momento da inscrição.

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Caraguatatuba fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro. Mais informações pelo telefones (12) 3882-3854 ou e-mail pae.caragua@gmail.com.

Meios de Hospedagem

Os proprietários de hotéis, apart-hotéis, pousadas e motéis terão a palestra “Tendências Setoriais”, além das atividades “Diagnóstico Inicial (Check Up)”, “Consultoria na Empresa: Marketing e Finanças/ Transforme Seu Negócio em um Atrativo Turístico”, “Na Medida/Gestão Financeira”, “Consultoria Na Medida (2 horas)”, “Marketing Digital para Pequena Hotelaria”, “Processos: Ajustando a Qualidade e os Custos na Pequena Hotelaria”, “Inove para Ganhar Mais”, “Equipe Motivada” e “Oficina Sebrae Responde (Temas Variados)”. O módulo tem 47 horas de duração.

O Projeto Caraguatatuba Empreendedora II é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo e Sebrae/SP, em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci/SP), Instituto Federal de São Paulo (IF/SP), ETEC Caraguatatuba, Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, Centro Universitário Módulo, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte (Sinhores/LN) e Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome