Em Caraguá, ‘Sereia do Samba’, Carolina Soares faz Tributo à Clara Nunes neste sábado

0
523
SB post

A cantora Carolina Soares, carinhosamente apelidada como ‘A Sereia do Samba’, faz um tributo à Clara Nunes neste sábado (28), às 21h, na Praça do Caiçara, atrás do MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba. A apresentação é gratuita.

Este evento é uma realização do Circuito Cultural Paulista/ Associação Paulista Amigos da Arte (APAA) em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba que visa propagar a cultura popular e levar entretenimento ao munícipe e turista.

Comparada em voz e presença com grandes divas como Clara Nunes, Alcione e Elizete Cardoso, Carolina traz em sua bagagem shows com grandes nomes da MPB como Ivete Sangalo, Jair Rodrigues, Neguinho da Beija-Flor, Daniela Mercury, Leci Brandão entre outros.

Nesta apresentação a cantora prestará homenagem à mineira Clara Nunes e promete embalar o público com sucessos que marcaram gerações e permanecem saudosos até os dias de hoje, como as músicas ‘Na linha do Mar’, ‘Conto de Areia’, ‘Portela na Avenida’ e ‘Tristeza Pé no Chão’.

Serviço

Carolina Soares – Tributo à Clara Nunes

Datas: 28 de abril, sábado

Horário: 21h

Local: Praça do Caiçara

Mais informações: (12) 3897-5660

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome