Empresa inova em tecnologia 3D para a área de saúde e imprimirá, ao vivo, modelos de coração, pulmão e bacia, em evento em São Paulo

TechCD se une à Philips para levar alta tecnologia a hospitais, médicos e pacientes

0
561
SB post

Há mais de 18 anos no mercado, a TechCD (www.techcd.com.br) se destaca oferecendo as mais diversas soluções em alta tecnologia 3D. Sempre atualizada, apresenta o que há de mais novo em tecnologia, levando ao mercado a melhor linha de impressoras 3D, atuando também na entrega de peças 3D sob demanda.

Como reflexo da relevância de seu trabalho, a TechCD participará, este ano, da 48ª Jornada Paulista de Radiologia – JPR, que acontecerá de 03 a 06 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).
Nesta edição da JPR, a TechCD, que oferece soluções de tecnologia 3D que incluem materiais, serviços e máquinas, chega para mostrar que a tecnologia 3D, ou manufatura aditiva, é a tecnologia ideal para a inovação no setor da saúde no Brasil e no mundo.

Assim, mais uma vez a TechCD inova ao levar para a JPR, dentro do stand da Philips, uma impressora 3D Stratasys, de alta performance, que imprimirá, ao vivo, durante todo o evento, modelos de coração, pulmão e bacia em 3D.

“O uso da impressão 3D possibilita, entre tantas outras opções, a produção de biomodelos personalizados e protótipos com custos de desenvolvimento reduzidos, garantindo à indústria agilidade em novos projetos inovadores”, explica Arnaldo Berger, CEO da TechCD.

A JPR, este ano, levará ao evento o tema: “SPR e RSNA: Transformando a Educação na Radiologia”. O evento é organizado pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR), em parceria com a Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA).
Sobre a TechCD: Desde 1999, a TechCD se destaca pela transparência aliada à qualidade de produtos e serviços, oferecendo soluções de tecnologia 3D de ponta para atender as constantes mudanças e evoluções do mercado.

Possui em seu portfólio a maior variedade de mídias para backup, mídias virgens, serviços de duplicação, impressão e distribuição de conceituadas marcas em equipamentos para publicação de CD’s, DVD’s e Blu-Rays, digitalizadores/exames de filmes médicos, transmissão de imagens DICOM, projetores, soluções de archiving, impressoras 3D e serviços de impressão 3D. Saiba mais em www.techcd.com.br
SERVIÇO:

TechCD na 48ª Jornada Paulista de Radiologia – JPR 2018
Data: 03 a 06 de maio de 2018
Horário: 08h às 18h de 03 a 05 de maio e 08h às 21h no dia 06 de maio
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo – SP
Inscrições: http://www.jpr2018.org.br/inscricoes/
Outras informações: http://www.jpr2018.org.br/

Website: http://www.techcd.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome