Caraguatatuba recebe Arena Verão Esportiva em janeiro com clínicas gratuitas, Espaço Kids, futebol de artistas e torneios

0
531
SB post

Durante todo o mês de janeiro, Caraguatatuba receberá muitas atrações esportivas dentro do Arena Verão 2017, que será montada entre as praias do Indaiá e Aruan.

O projeto oficial foi apresentado na noite desta segunda-feira (18/12) no Teatro Mário Covas com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Aguilar Junior, o secretário adjunto de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, e os vereadores Evandro do Nascimento (Vandinho) e Dennis Guerra. A apresentação do evento ficou a cargo do ator Fábio Villa Verde e do empresário Carlinhos Romagnolli.

Com uma agenda repleta de atrações, a cidade tem tudo para se tornar a capital da diversão com programação diferenciada entre os dias 6 e 28 de janeiro.

Aos finais de semana, o espaço seguirá uma programação de eventos, mas durante a semana atividades serão realizadas pela equipe da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba, como a realização de torneios de futebol e vôlei com equipes formadas por atletas amadores locais. São esperados mais de mil competidores no local.

Campeões na praia

No cronograma, vários eventos estão confirmados durante o mês de janeiro. Um torneio de futebol máster terá a participação dos quatro grandes clubes do Estado (São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos). Nomes como Serginho Chulapa, Ademir da Guia, Careca e Zenon estão confirmados.

Haverá ainda o Desafio de Vôlei de Praia 4×4 com a presença de grandes estrelas do esporte, como Serginho, Murilo, Kalé e Rodrigão.

No futebol dos artistas, estão confirmados Caio Castro, Fábio Villa Verde, Marcio Kieling e Maurício Manieri. E no futsal, atletas como Banzé, Douglas e Paulo Rosas estarão presentes.

Outras atrações

Além das competições esportivas já programadas para o mês, os frequentadores ainda poderão cuidar da sua saúde com muita diversão e alegria, com atividades no palco da praia como aulas de zumba, alongamentos, e para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança das crianças.

Para receber o Arena Verão, uma grande estrutura será montada. Teremos uma arena completamente iluminada com arquibancadas cobertas, palco, vestiários, Espaço Kids coberto e sanitários.

 

Confira a programação esportiva do Arena Verão:

– 7 de janeiro

10h: Desafio de futebol de praia com os grandes campeões do futsal brasileiro;

 

– 14 de janeiro

10h: Futebol dos Artistas

 

– 20 de janeiro

15h: Clínica de Vôlei

 

– 21 de janeiro

10h: Desafio de Vôlei de Praia 4×4

 

– 26 de janeiro

15h: Clínica de Futebol

 

– 28 de janeiro

10h: Torneio de Futebol Máster (Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo)

 

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão:

– 06, 13, 20 e 27 de janeiro

10h: Aulas de Zumba e Alongamento

 

– 07, 14, 21 e 28 de janeiro

9h: Entretenimento com danças variadas

 

– 06, 07, 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de janeiro

10h às 15h: Espaço Kids

 

 

Fotos: Luís Gava/PMC

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome