Prefeitura de Caçapava inicia pavimento do bairro Jardim Panorama

0
872
SB post

A Prefeitura de Caçapava iniciou neste mês a pavimentação asfáltica do bairro Jardim Panorama. Nesta primeira etapa, está sendo pavimentada toda extensão da Avenida Joaquim Thomas de Freitas, com asfalto a quente com camadas de 3 cm de espessura para maior qualidade e durabilidade do solo.

Desde o mês de setembro o bairro está passando por melhorias, já foram realizados serviços de limpeza nos terrenos, nas caixas coletoras, no córrego e a retirada de entulhos. Também foi realizada manutenção na drenagem das águas pluviais e reparos na rede de esgoto. Guias, sarjetas e boca de lobos foram construídas, e nos trechos mais danificados houve troca de solo com aplicação de pedra rachão e brita.

O prefeito Fernando Cid Diniz Borges e o secretário de Obras e Serviços Municipais, Claudinei Giovanellli, acompanham constantemente os trabalhos realizados no local. “Estamos trabalhando para que o serviço oferecido seja de qualidade, atendendo as necessidades da nossa população, essas obras são importantes para a população e para o município”, disse o prefeito.

A retomada do projeto de pavimentação do bairro é uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamam das condições precárias do asfalto. Com a realização dos serviços, além de melhorar o tráfego de veículos e pedestres, proporcionará aos moradores melhor qualidade de vida.“O bairro estava totalmente destruído, era um fato já consumado, não tinha mais acordo nenhum, e conseguimos reverter a situação. Essa obra é muito importante, realmente é um ganho para a cidade e os moradores do bairro”, disse Claudinei Giovanelli, secretário de obras.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome