Em Caçapava, aulas dos Cursos de Idiomas têm início no Fundo Social de Solidariedade

0
579
SB post

O Fundo Social de Solidariedade iniciou na quinta (15) e sexta-feira (16) os cursos de inglês e espanhol para iniciantes. No total, 20 alunos participaram dos cursos gratuitos que seguem até o mês de setembro.

As aulas acontecem na sede do Fundo Social duas vezes por semana, e são ministradas pelos professores Michelle Sorice e Junior Siqueira.“Atualmente, saber falar um segundo idioma é uma necessidade real. É uma exigência para entrar no mercado de trabalho. E também de grande importância para o crescimento pessoal”, ressaltou Michelle.

“O Fundo Social de Solidariedade de Caçapava mantém uma série de programas que têm como objetivo garantir a inclusão social e investir no desenvolvimento e na geração de emprego e renda”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Débora Maria Intrieri. Para participar destes e de outros cursos que o Fundo Social de Solidariedade oferece basta procurar a sede que fica localizada à Rua Alberto Pinto de Faria, nº 280 – Jardim Julieta, ou pelo telefone (12) 3655-6193.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome