Parceira entre Prefeitura de Bertioga e SENAI traz 13 cursos gratuitos no formato EAD

0
531
SB post

Inscrições podem ser realizadas no Espaço Cidadão
Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda assinou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para a realização de 13 cursos de curta duração. As inscrições podem ser realizadas no Espaço Cidadão Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

As aulas iniciarão no dia 1º de fevereiro, no formato EAD/presencial, em plataforma digital do Senai, com duração de 14 horas e serão ofertadas no polo disponibilizado pela Prefeitura, no mesmo local das inscrições, na sala do Acessa São Paulo, o espaço possui computadores para acesso gratuito e livre à internet.

No local, os alunos serão atendidos por monitor, que os auxiliará na utilização da plataforma digital. No momento da inscrição, o participante deverá indicar o horário que melhor se enquadra as suas necessidades.

Os cursos disponíveis são: Fundamentos da Logística, Desenho Arquitetônico, Finanças Pessoais, Noções Básicas de Mecânica Automotiva, Metrologia, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Propriedade Intelectual, Lógica de Programação, Tecnologia da Informação e Comunicação, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho e Consumo Consciente de Energia.

Os interessados devem ser alfabetizados e ter idade mínima de 14 anos. Para se inscrever, é necessário comparecer ao Espaço Cidadão-Centro, localizado à Avenida Anchieta, 392, Centro e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade e e-mail.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome