Semana do Doador de Sangue 2017 vai até sábado (25). Participe!

0
474
SB post

O Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue é comemorado em 25 de novembro. Para a comunidade de hemoterapia brasileira a data é muito importante, pois chama a atenção dos cidadãos para a doação, ainda mais neste momento, quando os bancos de sangue estão em situação de emergência.

Para comemorar a data e atrair muitos doadores, aumentando a possibilidade de reverter a baixa de 40% do estoque, a Fundação Pró-Sangue, responsável por 32% de todo o sangue consumido na região metropolitana de São Paulo – inclusive Barueri – promove, até o dia 25 (sábado), a Semana do Doador de Sangue.

Neste período, quem passar pelos postos de coleta, além de uma calorosa recepção, será surpreendido por uma decoração diferenciada, bem como diversas atrações, como apresentação de corais, orquestras, apresentações musicais e artísticas.

O lanche dos doadores também será docemente incrementado. Com o apoio da Bauduco e da Hyde Alimentos (sucos Mupy), as bandejas dos doadores terão vários docinhos dos mais variados sabores, como os macarons da Folie, os bem-casados da Dona Deôla e também do Amor Gourmet, os pãezinhos de nata da Padaria da Esquina, o sorvete artesanal do Habib’s, as mini gelatinas da Gelliway, os pãezinhos de mel e bolinhos da Casa Suíça, as balas de coco recheadas Paula Jabbor e os brownies da Le Délice.

A Semana do Doador promovida pela Pró-Sangue conta com o apoio de dezenas de empresas e instituições, colaborando das mais diversas maneiras para sensibilizar e conscientizar os doadores. A ação pretende reverter a baixa de 40% dos estoques de sangue.

Mais informações no Alô Pró-Sangue 0800 55 0300, no site  www.prosangue.sp.gov.br, no twitter @pro_sangue ou no facebook /prosangue.

Endereço dos postos de coleta:

Posto Barueri (HMB)
R. Ângela Mirella, 354 – térreo – Barueri
2ª a 6ª (8h às 16h)

Posto Clínicas 
Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155, 1º andar, a 200 metros da estação Clínicas do Metrô
2ª a 6ª (7h às 18h), sábados, feriados e pontes (8h às 17h) e nos 1º e 3º domingos de cada mês (8h às 13h)

Posto Dante Pazzanese
Av. Dante Pazzanese, 500
2ª a 6ª (8h às 13h)

Posto Regional de Osasco
R. Ari Barroso, 355 – Osasco
2ª a 6ª (8h às 16h30) e sábados (8h às 16h)

Posto Mandaqui
R. Voluntários da Pátria, 4227 – Santana
2ª a 6ª (8h às 16h30)

TempTemp
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome