Sá & Guarabyra e Revelação agitam aniversário de Barueri no domingo

0
564
SB post

O Cultura no Parque do próximo domingo (dia 25) terá programação especial em comemoração aos 69 anos de emancipação político-administrativa de Barueri. A partir das 10h, uma série de eventos gratuitos vão agitar o Parque Municipal Dom José, com shows da dupla Sá & Guarabyra e do grupo Revelação.

Às 11h, Sá & Guarabyra, uma das duplas mais prestigiadas da música popular brasileira, apresentam os principais clássicos da carreira como Sobradinho, Espanhola, Dona, Verdades Mentiras e Caçador de Mim, entre outros. Um show para toda a família, que também faz parte do projeto da Secretaria de Cultura e Turismo “Cultura na Faixa”.

Para as 15h, a apresentação do grupo de samba carioca Revelação  promete fazer o público cantar e dançar com hits como Aventureiro e Medo de Amar.

As crianças que forem ao Parque Municipal também terão muita diversão com o Palhaço Costelinha, além de curtirem os brinquedos infláveis especialmente instalados no local e participarem das atividades de contação de história.

O Parque Municipal Dom José fica na rua Ângela Mirella, 500, na Vila Porto, em Barueri.

Temp
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome