Sebrae Aqui terá palestra e oficina

0
614
SB post

A oficina “Sei controlar meu dinheiro” e a palestra “Como Vender mais e melhor no Natal” serão os eventos que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae-SP de Guarulhos promoverão este mês, no Sebrae Aqui Arujá, localizado na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro. Gratuitas e com 40 vagas, cada, as atividades estão com inscrições abertas.

A oficina que mostra ao empresário como separar as finanças pessoais e as da empresa e ajuda a entender o fluxo financeiro do negócio será no dia 13, às 18 horas. Ela é voltada ao Microempreendedor Individual (MEI) formalizado.

Já no dia 23, das 19 às 24 horas, os microempresários do comércio varejista com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) podem participar da palestra e aprender técnicas de como planejar e criar um calendário promocional, definir um público-alvo, preparar a equipe para um bom atendimento e aproveitar bem a principal época de compras do ano.

A inscrição para os dois eventos pode ser feita pelo telefone 4655 3883 ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome