Secretaria de Educação de Arujá fará manutenção em escolas

0
641
SB post

A Secretaria de Educação de Arujá vai realizar, nos próximos dias, serviços de manutenção para que as 39 escolas municipais ofereçam mais conforto e bem-estar aos alunos e profissionais que atuam nas unidades.

Antes do retorno das aulas, previsto para 8 de fevereiro, todas as creches e escolas da rede vão receber serviços de roçagem e limpeza, segundo a Pasta. As escolas também passam periodicamente por dedetização e, de acordo com a disponibilidade orçamentária da administração, ganham retoques na pintura e reparo nas instalações elétricas e hidráulicas.

A previsão é que os serviços de capinação sejam concluídos em breve. A Secretaria de Educação elaborou um cronograma de forma que todas as escolas sejam atendidas.

Depois que todas as unidades receberem a roçagem, o serviço será refeito de acordo com a ordem de prioridade já definida, ou conforme as novas necessidades que forem surgindo.

Também está em andamento na Prefeitura o processo licitatório para a realização de manutenção e reparos periódicos em todas as unidades municipais. O processo iniciado no ano passado foi revogado após uma das empresas concorrentes ter entrado com ação junto ao Tribunal de Contas do Estado. O edital deverá ser publicado nos próximos dias na página oficial da Prefeitura.

__

Prefeitura de Arujá

Diretoria de Comunicação
comunicacao.aruja@gmail.com

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome