Febre amarela: Vacinação retorna segunda em Arujá

0
513
SB post

A Secretaria de Saúde de Arujá retoma na próxima segunda-feira (29/01) a vacinação contra a febre amarela nas Unidades Básicas (UBSs) Parque Rodrigo Barreto, Mirante, Jardim Fazenda Rincão, Nova Arujá, Jardim Real e Centro de Saúde II.

O serviço seguirá de acordo com o número de senhas distribuídas a partir das 8 horas e com a capacidade operacional de atendimento. A cidade já imunizou 72 mil pessoas.

As seis unidades terão os estoques reabastecidos ao longo desta sexta. A UBS Jardim Emília não receberá vacinas por já ter atingido a meta.

Sem doses desde quarta-feira, Arujá já havia solicitado novas doses ao Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE-8) de Mogi das Cruzes, responsável por receber os lotes encaminhados pela Secretaria de Estado da Saúde.

As exigências para aplicação das doses continuarão as mesmas: trabalhadores da cidade precisam apresentar crachá, carteira de trabalho ou declaração emitida pela empresa.

Já os moradores devem apresentar comprovante de residência em nome próprio, da esposa ou do esposo, além da carteirinha de vacinação. O comprovante de menores de 18 anos pode estar no nome do responsável.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome