Prefeitura realiza encontro com profissionais de RH de empresas

0
599
SB post

Como parte das atividades da Semana do Empresário, a Secretaria do Trabalho de Guarulhos recebeu nesta sexta-feira (10) profissionais de Recursos Humanos de mais de 30 empresas, em café da manhã realizado no Adamastor Centro.

De acordo com a secretária municipal do Trabalho, Telma Cardia, a iniciativa visou aproximar a Pasta das empresas instaladas no município. “Ao interagirmos com as empresas, temos melhor compreensão de como podemos colaborar de forma mais assertiva para a geração de emprego e renda em Guarulhos”, comentou Telma.

Durante a atividade, os participantes foram informados sobre as novas diretrizes implantadas nos postos do CIET, com o intuito de oferecer candidatos com perfis adequados às vagas de empregos oferecidas, e também quanto à estratégia de formação profissional que norteará as ações da Pasta.

Para melhor atender às empresas, a Secretaria do Trabalho também reforçou que realiza atendimento em postos localizados no Shopping Bonsucesso, (Estrada Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5308), de 21 a 24 de novembro, das 10h às 16h; no Shopping Internacional Guarulhos (Rodovia Presidente Dutra 397/650 – Saída 225), de 27 de novembro a 1º de dezembro, das 10h às 16h, e na Associação dos Empresários de Cumbica (Av. Santos Dumont, 1975), de 4 a 7 de dezembro, das 10h às 16h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome