Mãos à Obra inicia pavimentação no Jardim Oliveiras

0
307
SB post

O Prefeito Guti participou neste domingo (17), do início dos trabalhos de pavimentação da rua Raul Seixas, no Jardim das Oliveiras, região do Jardim São João. A obra está sendo realizada pela Secretaria de Serviços Públicos, através da divisão técnica do projeto Mãos à Obra, que por sua vez é gerenciada pelo Departamento de Manutenção e Conservação da SSP.

Enquanto servidores trabalharam no assentamento das camadas de base para o pavimento,  moradores locais participaram do assentamento de 600m² de blocos de concreto intertravados, o equivalente à 17 caminhões de 5m³ cada. O endereço já havia recebido assentamento de 270 metros de guias e sarjetas.

O secretário adjunto de Serviços Públicos, Paulo Roberto de Araújo Santos acompanhou a operação e elogiou a participação dos moradores. “As famílias estão de parabéns pelo trabalho realizado. A coletividade é a principal beneficiada com a união de esforços, pois agora haverá uma maior qualidade de vida sem poeira e lama na porta de casa”.

A pavimentação da rua será concluída nos próximos dias com o assentamento de mais 80m² de blocos.

Mãos à Obra

Coordenado pela Secretaria de Serviços Públicos, o projeto Mãos à Obra conta com material e apoio técnico da Prefeitura de Guarulhos, e mão de obra da comunidade em algumas etapas do trabalho realizadas nos finais de semana. O objetivo é  engajar a população na construção e manutenção da cidade, bem como promover a integração dos moradores. Antes de cada intervenção são feitos estudos técnicos e reuniões preparatórias para envolvimento da comunidad

Imagens: Sidnei Barros / PMG
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome