Como o #ficaadica Cronograma Capilar pode manter os cabelos saudáveis?

O kit #ficaadica da Amend é ideal para fazer o Cronograma Capilar.

0
636
Cronograma Capilar pode manter os cabelos saudáveis
SB post

Para evitar que os fios se acostumem com o produto, o kit conta com 3 máscaras poderosas para alternar durante o mês e recuperar a saúde dos cabelos rapidamente.

Você já deve ter ouvido falar em Cronograma Capilar , certo? A técnica consiste em uma agenda para tratar os cabelos com produtos que hidratam, nutrem e reconstroem os cabelos. O objetivo é repor todos os nutrientes e a massa capilar perdida.

De acordo com a necessidade dos fios, deve-se apostar mais em uma das etapas, intercalando com as outras duas. Essa alternância das máscaras evita que o cabelo se acostume com o produto e não entregue o resultado desejado. Afinal, essa sensação de que os fios se acostumaram é devido à necessidade do cabelo já ter sido suprida.

O Kit #ficaadica Cronograma Capilar da Amend, é indicado para todos os cabelos com danos leves, moderados ou intensos, que sofrem com agressões mecânicas, químicas e necessitam recuperar a saúde dos fios. Composto por três máscaras – uma nutritiva, uma hidratante e uma reconstrutora, a proposta é alterná-las, seguindo o Cronograma Capilar ao longo de um mês. Tudo para a total recuperação dos fios, de acordo com o nível de dano existente. Além disso, promove a lubrificação necessária para impedir novos danos, através de ingredientes protetores que garantem “atrito zero” aos fios.

Conheça abaixo os produtos que compõe o kit #ficaadica Cronograma Capilar

1 Cartão com dicas do Cronograma Capilar ideal para cada nível de dano

1 Máscara de Hidratação 120g – A Máscara #ficaadica Hidratação é indicada semanalmente para repor os elementos vitais ao equilíbrio e saúde do cabelo, proporcionando toque macio, flexibilidade e brilho. Sua fórmula contém Manteiga de Coco que possui alto teor hidratante e um complexo que combina o Pantenol e o Bio-Silicio para proteger a hidratação interna e manter a umidade natural dos fios. Ideal para o Cronograma Capilar.

1 Máscara de Nutrição 80g – A Máscara #ficaadica Nutrição devolve os Lipídios perdidos nos processos químicos ou devido aos danos mecânicos, repondo a lubricidade essencial dos fios. É definitivamente a nutrição necessária para o Cronograma Capilar. O produto contém em sua fórmula 12 Óleos preciosos e lendários que nutrem as camadas mais profundas da fibra capilar, tornando os cabelos mais resistentes, macios e brilhantes, além de formar um escudo antirressecamento. Alguns Óleos presentes na fórmula: Argan, Oliva, Macadâmia, Extrato Oleoso de Aloe Vera, Óleo de Semente de Algodão e Óleo de Noz de Karité.

1 Máscara de Reconstrução 80g – Recupera a massa capilar perdida e repara os fios danificados, porosos e quebradiços, assim, devolvendo a força, o aspecto saudável e o brilho. A Máscara #ficaadica Reconstrução tem em sua fórmula a associação de vários Aminoácidos como Arginina, Glicina, Isoleucina, Serina, Fenilalanina, entre outros que interagem com o cabelo fortalecendo a estrutura interna. Tudo para proteger a cor, reparando os danos da superfície e aumentando a resistência dos fios.

Modo de Uso:
Escolha a máscara de acordo com o dia do seu Cronograma Capilar e após lavar os cabelos com o Shampoo da linha Amend de sua preferência, retire o excesso de água com uma toalha. Em seguida, aplique a máscara do comprimento dos fios até as pontas, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 03 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto. Se desejar, aplique a seguir o condicionador para selar as cutículas. Seguindo todo esse passo a passo, é possível fazer um Cronograma Capilar excelente para recuperar a saúde e beleza dos cabelos.

Onde encontrar: Os produtos Amend estão disponíveis em mais de 12 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. A marca também disponibiliza os produtos por meio do e-commerce .

Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a marca iniciou suas atividades com Reparador de Pontas Amend, rapidamente ganhou destaque no mercado nacional, o que os incentivou a ampliar seu portfólio.
Com fornecedores globais de matérias-primas, a Amend aposta em ativos modernos, alta tecnologia e oferece hoje produtos que atendem a todas as necessidades capilares com soluções completas para tratamento, transformação, finalização e coloração. A Amend é uma marca que entende as mulheres e contribui para deixá-las mais lindas todos os dias.

Website: https://www.amend.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome