Em Guarulhos estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de Horta Doméstica

0
531
Assunto: Horta caseira aula oficina Local: casa de Laudelina, rua Conde Francisco Matarazzo Data: 24.08.2017 Foto:Márcio Lino/PMG
SB post

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de Horta Doméstica (Agricultura Urbana) que acontece na próxima quinta-feira, dia 22, das 9h às 12h. A ação é promovida pela Prefeitura por meio do Departamento de Segurança Alimentar e Inclusão Social, da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

Realizada na Casa de Laudelina, a oficina é voltada às pessoas de ambos os sexos, a partir de 16 anos, que pretendem implantar uma horta em casa, garantindo economia, segurança alimentar, saúde e possibilidade futura de geração de renda.

A iniciativa ensina o passo a passo de como montar uma horta caseira, incluindo técnicas de plantio em pequenos espaços, preparo do solo, plantio em vasos e jardineiras, nutrição das plantas, entre outras. Estão disponibilizadas 30 vagas. As inscrições podem ser feitas através do telefone 2482-3862. Basta informar nome e número da carteira de identidade (RG).

Serviço:

Oficina de Horta Doméstica – Inscrições abertas

Local: Casa de Laudelina – dia 22 de fevereiro, das 9 às 12 horas

Endereço: Rua Conde Francisco Matarazzo, 94, Jd. Zaira – Tel. 2482-3862

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome