Prefeitura de Guarulhos realiza prova para estagiários neste domingo, na FIG-Unimesp

0
597
SB post

Os cerca de 1.500 candidatos inscritos no processo seletivo de estagiários nas escolas da Rede Municipal, nas áreas de Pedagogia, Enfermagem e Técnico de Enfermagem, realizam a prova objetiva neste domingo, dia 18, às 9 horas, na FIG – Unimesp (avenida São Luís, 315 – Vila Rosália).

O processo seletivo será composto de prova objetiva, com duração de três horas. No local de realização das provas, os candidatos devem ficar atentos às listas com números das salas, que serão fixadas na entrada da faculdade a partir das 7h30.

Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade original com foto (RG, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista, Passaporte ou Cédulas de Identidade fornecidas por órgãos ou conselhos), caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha. Os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial.

O gabarito provisório e o caderno de questões serão divulgados no portal da Prefeitura de Guarulhos (www.guarulhos.sp.gov.br) e no Portal da Secel (http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/portal) 24 horas após a realização das provas.

O concurso é promovido pela Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome