Eliminatória do Concurso Rainha dos Bairros acontece neste sábado

0
656
SB post

Neste sábado, dia 28 de outubro, a partir das 18 horas, o Internacional Eventos, na Vila Hermínia, recebe a etapa eliminatória do Concurso Rainha dos Bairros, com a participação de mais de 50 candidatas. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), em parceria com a Usabg (União das Sociedades Amigos de Bairro).

O evento tem por objetivo elevar a autoestima da mulher guarulhense. A entrada é gratuita e os organizadores pedem aos visitantes a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. A classificação é livre.

Com idade entre 18 e 25 anos, mais de 50 inscritas participam da eliminatória, com o sonho de representar o bairro onde vivem. Elegância, beleza e simpatia são alguns dos requisitos que serão analisados pela comissão julgadora.

O “Rainha dos Bairros” integra a Expo Beauty Guarulhos, uma das principais feiras de beleza e bem-estar. Além do concurso, os três dias de realização do evento contam com atrações e novidades do mundo da moda, lançamentos de produtos e marcas de cosméticos, workshops de barbeiros, beleza, maquiagem, cabelo, unha, shows, entre outras.

Serviço:

Concurso Rainha dos Bairros

Data: 28 de outubro

Horário: a partir das 18 horas

Internacional Eventos

(Av. João Cavalari, 83 – Vila Hermínia)

Entrada gratuita (doação de 1 quilo de alimento)

Classificação livre

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome