Prefeitura de São Bernardo autoriza obra para recapear rua na Paulicéia

Prefeito Orlando Morando assinou ordem de serviço e oferecerá guia, sarjeta, drenagem e asfalto novo para a rua Augusto Ernani;

0
281
SB post

A Prefeitura de São Bernardo realizou, neste sábado (07/10), uma ordem de serviço que autoriza o recapeamento asfáltico da rua Augusto Ernani, no bairro da Paulicéia. O prefeito Orlando Morando esteve no local, acompanhado de vereadores da base aliada, secretários e moradores da região.

 

Durante a cerimônia, o chefe do Executivo afirmou que esteve no local há dois meses, visitando uma das empresas instaladas no bairro, e se assustou com a quantidade de buracos existentes na via. “Essa rua estava praticamente abandonada, não existe calçada, guia e nem sarjeta. Com tantos buracos, ela se torna extremamente perigosa para os motoristas e pedestres do bairro. Porém, esse problema, agora será solucionado”, disse Morando.

 

O início desta obra está marcado para acontecer na segunda-feira (09/10) e o prazo de entrega é de 60 dias. Toda a reformulação será realizada pela Secretaria de Serviços Urbanos do Município e além de consertar o asfalto, também serão construídos guia, sarjeta e drenagem para evitar enchentes na região, nos fortes períodos de chuva.

 

Em seu discurso, o prefeito também apontou a importância de se realizar uma obra deste tipo para a melhoria do bairro. “Aos poucos estamos devolvendo respeito e qualidade de vida para toda à população. E autorizar que uma obra seja realizada demonstra a nossa preocupação em melhorar todos os pontos da cidade. Daqui a 60 dias, eu voltarei neste mesmo lugar, para entregar a obra, com a certeza de que estamos trabalhando no caminho certo para melhorar a cidade de São Bernardo”, comentou o prefeito.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome