Arquivo Histórico promove Passeio Fotográfico no Cemitério de Bonsucesso (Guarulhos)

0
676
SB post

No dia 12 de maio, sábado, das 10h às 16h, o Arquivo Histórico Municipal de Guarulhos promove Passeio Fotográfico no Cemitério Nossa Senhora do Bonsucesso (rua Dona Catharina Maria de Jesus, 708 – Bonsucesso). O objetivo da iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) é fazer que os participantes conheçam mais da história, arquitetura e arte de Guarulhos. A atividade é gratuita e a classificação, livre.

Além da saída fotográfica, a atividade conta ainda com mini curso de fotografia e exposição virtual das imagens produzidas pelos participantes em plataforma digital a ser definida.

Ao todo são 30 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato com o Arquivo Histórico pelos telefones 2409-1600 e 2442-8723, de segunda a sábado, das 9h às 17h. Não é necessário saber fotografar; é preciso, contudo, possuir equipamento fotográfico como câmera, celular, tablet, entre outros.

Estudantes universitários poderão obter declaração de horas para atividades complementares. É recomendável o uso de roupas confortáveis e trazer uma garrafa com água e lanche. O passeio conta com 1 hora de intervalo para almoço.

Serviço:

Passeio Fotográfico no Cemitério Nossa Senhora de Bonsucesso

Endereço R. Dona Catharina Maria de Jesus, 708 – Bonsucesso, Guarulhos

Data: sábado, dia 12 de maio

Horário: das 10h às 16h

Inscrições pelos telefones (11) 2409-1600 e (11) 2442-8723

Atividade gratuita

Classificação livre

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome