Em Diadema, Bazar Solidário volta à Praça Lauro Michels

0
559
Foto: Iago Martins
SB post

Por: Iago Martins

Após grande sucesso na última edição, o Fundo Social de Solidariedade volta a Praça Lauro Michels, nesta quinta-feira, 26/04, com o Bazar Solidário. As vendas serão realizadas das 9h às 13h30 e quem passar por lá vai encontrar roupas, sapatos e brinquedos por preços populares.

O valor arrecadado com as vendas será revertido para a compra de materiais utilizados nos cursos oferecidos pelo Fundo à população de Diadema. Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Caroline Rocha, a volta para as praças foi o principal motivo para as vendas terem sido um sucesso. “Retornamos as atividades do Bazar Solidário nas praças e deu certo. Pretendemos esvaziar o estoque com o propósito de que a renda seja revertida aos investimentos para cursos do Fundo Social. As peças estarão à preços bem acessíveis para beneficiar quem compra”.

O Fundo Social oferece oito cursos para os munícipes como manicure e pedicure, pedreiro, padaria artesanal e corte e costura. Para saber mais, acesse o hotsite do FSS: http://www.diadema.sp.gov.br/fss

Doações

Os itens vendidos no Bazar Solidário são resultado de doações recebidas pelo FSS. Os produtos passam por uma seleção antes de serem destinados à venda. As doações podem ser entregues na sede do Fundo ou, de acordo com o volume, retiradas no local. O agendamento pode ser feito por telefone ou e-mail.

Serviço:

Bazar Solidário do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema

26 de abril de 2018, quinta-feira, das 9h às 13h30

Local: Praça Lauro Michels

Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema

Rua Almirante Barroso, 160 – Vila santa Dirce.

Tel.: 4057 5700 / 7888

Email: fundo.solidariedade@diadema.sp.gov.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome