Comissão do Pmia se reúne para finalizar diagnóstico em Barueri

0
560
SB post

Na semana passada, representantes de todas as secretarias da prefeitura de Barueri e alguns vereadores e integrantes do CMDA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente se reuniram para discutir o diagnóstico do PMIA – Plano Municipal para a Infância e a Adolescência.

O encontro aconteceu na Secretaria de Educação, oportunidade em que os participantes puderam saber detalhes sobre o funcionamento do plano e sua importância para melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes do município.

No dia 29 de novembro, um novo encontro acontece na Secretaria de Educação, oportunidade em que os integrantes da comissão finalizarão as notas técnicas do diagnóstico que está já está em sua fase de conclusão.

SOBRE O PMIA –  O Plano Municipal para Infância e Adolescência foi criado para a promoção, proteção e defesa do direito de crianças e adolescentes de Barueri e representa o compromisso de oferecer prioridade a essa temática. Possui como finalidade a formulação e implementação de políticas públicas que assegurem a garantia dos direitos das crianças e adolescentes, e para tanto foi criado de forma integrada e articulada, envolvendo atores dos mais diversos setores sociais, dentro da perspectiva da proteção integral.

 

TempTempTemp
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome