Vimatte lança autobiografia emocionante sobre superação

Livro “Perseverar – O propósito de uma vida” conta a trajetória difícil e surpreendente da autora

0
556
SB post

Vimatte, autora do livro “Perseverar – O propósito de uma vida”, que está sendo lançado pela Editora Autografia, passou por muitos problemas de saúde ainda em sua infância. Nascida em uma família simples e humilde, teve sua vida desacreditada diante das doenças que precisava enfrentar, com uma perspectiva negativa do futuro.

Mas ela não apenas ultrapassou os obstáculos, como agora está lançando sua autobiografia, contando mais de sua trajetória de superação. “Perseverar – O propósito de uma vida” conta com fortes registros da autora, com depoimentos emocionantes e profundos.

O livro é diferente, autêntico e provoca reflexões no leitor, sobre a importância de viver, do hoje e do futuro. Fala de uma vida sem propósitos, que acabou passando por uma descoberta, mudando completamente seu modo de viver. Agora, Vimatte compartilha com o público como foi passar por isso, e tem como objetivo tocar o coração dos que tiverem acesso ao livro, para que também mudem suas vidas.

Sobre o autor:
Vimatte nasceu numa família simples, em maio de 1962, em uma cidade do Rio Grande do Sul (Brasil) e enfrentou dificuldades. Porém, o Deus criador teve com esta vida um propósito diferente daquele que os médicos afirmavam acontecer e a escolheu para fazer diferença e, sobrenaturalmente, mudou sua história para sempre ao ponto de ela poder escrever sua autobiografia.

Website: http://www.autografia.com.br/loja/perseverar:-o-proposito-de-uma-vida!/detalhes

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome