Honda apresenta modelos conceito no Salão Duas Rodas 2017

0
680
CB 500F
SB post

Os visitantes que passaram pelo estande da Honda no Salão Duas Rodas 2017, que aconteceu entre os dias 14 e 19 de novembro de 2017, no São Paulo Expo, puderam conferir versões conceituais de quatro modelos da marca: CB500F, XRE 190, SH300i e SH150i.

Desenvolvidos por designers da equipe brasileira, os modelos foram criados com materiais e detalhes exclusivos para atender as exigências de diferentes perfis de consumidores, desde um público mais jovem, que adora fazer trilha aos finais de semana, até uma mulher elegante e independente que utiliza seu scooter para o dia a dia.

Capacetes e acessórios específicos, como bolsas e mochilas, também foram desenvolvidos para acompanhar a proposta dos modelos e estarão em exposição ao lado das motocicletas.

Nesta versão conceito, a CB 500F ganha um novo visual para quem é aficionado por motocicleta. Foi pensada para atender o estilo esportivo e o gosto por competições deste perfil de cliente, um consumidor experiente, que valoriza a motorização e as especificações técnicas.

A motocicleta possui acabamentos sofisticados como: tanque em aço escovado, banco em duas cores, rodas e pneus especiais. Detalhes agressivos nas cores preto brilhante e vermelho fosco completam o visual.

XRE 190

XRE190 conceito

O modelo XRE 190 foi pensado para o público jovem entre 20 e 30 anos, que vive em grandes cidades e aos fins de semana curte esportes radicais. A esportividade é traduzida nas combinações de cores verde limão, azul metálico e prata fosco para os jovens que querem se destacar na multidão.

Detalhes de texturas no assento, chassi colorido, adesivos chamativos, além de rodas e pneus especiais reforçam o conceito do jovem que busca se destacar.

 

SH 300i

SH300i conceito

A SH 300i conceito foi pensada como um scooter sofisticado para um usuário experiente, com perfil executivo, que vive em grandes centros urbanos.

O modelo ganhou cor cinza brilhante, com peças em preto brilhante e assento em tons de marrom. Detalhes geométricos na pintura, o nome executive, além de grafismos exclusivos também no para-brisa e rodas reforçam a imagem sofisticada dessa motocicleta feita para um homem moderno e exigente quanto a design e estilo.

 

SH 150i

SH150i conceito

Elegância e estilo ditam o conceito da SH 150i, desenvolvida para mulheres jovens, descoladas, antenadas às tendências de moda e que buscam no dia a dia praticidade e estilo.

A motocicleta traz as cores prata e summer blush (pêssego), com detalhes em ouro rosé e pneu marrom exclusivo para o modelo. O assento em duas cores, com estampa colorida, confere um ar fashion à SH 150i conceito.

Acessórios como bolsa para usar no bagageiro, capacete e lenço com detalhes na mesma estampa da motocicleta complementam o lifestyle fashionista.

 

Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 23 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,7 milhão de veículos. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.100 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. E a segunda planta de automóveis da marca foi construída na cidade de Itirapina (SP) porque muito mais está por vir. Saiba mais em www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome