Diante da dinâmica e novas demandas que surgem a todo instante, para que um escritório de advocacia alcance seus objetivos e metas é fundamental que o responsável pelo negócio defina as prioridades. Caso isso não aconteça, a empresa pode perder clientes e ter que arcar com prejuízos.
De acordo com o Comunique-se, o objetivo do conteúdo é ensinar algumas técnicas que que a equipe elaborou e que podem ajudar profissionais de advocacia a definirem prioridades e alcançarem metas. O ebook está disponível neste link
No ebook elaborado pela empresa de comunicação o leitor encontrará os seguintes itens:
Como adotar a metodologia SMART e como pensar além
Como melhorar a captação de clientes na advocacia
Como se relacionar com o cliente
A importância do bom relacionamento
Sem a análise completa de todas essas informações, fica muito difícil saber qual meta priorizar em advocacia. Muitas vezes, o dono da empresa acaba por olhar a concorrência, mas esquece de pensar no seu próprio escritório.
Há 17 anos no mercado corporativo, o Comunique-se decidiu investir em conteúdos e soluções para outros nichos no mercado. A empresa aposta que a comunicação é fundamental em qualquer setor, seja qual for a indústria que ele pertencer.
Neste ano, o Grupo começou a elaborar sites para escritórios de advocacia, acreditando que um ótimo site para advogados seja determinante para o cliente no momento de sua escolha na jornada de compra.
O material pode ser baixado neste link
Website: http://www.comunique-se.com.br
Conheça o portal de anúncios: Será que tem?