CCMC disputará Copa Davis Interclubes de beach tennis

0
1396
CCMC disputará Copa Davis Interclubes de beach tennis
Foto cedida por: Empresa Fiamini Assessoria de Imprensa
SB post

Beach tennis é uma das modalidades esportivas em ascensão no Clube de Campo de Mogi das Cruzes, com cada vez mais praticantes. CCMC disputará torneio com outros 15 clubes tradicionais paulistas.

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes está confirmado, com sua equipe, na disputa da Copa Davis Interclubes 2019 de Beach Tennis, que acontecerá no 2º semestre deste ano. Trata-se de importante torneio com grandes clubes particulares.

O congresso técnico ocorreu no último dia 19 de junho, no Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista, quando foram realizados: a leitura do regulamento do evento, sorteios, definições de datas e locais das partidas, entre outros aspectos, com a presença dos representantes de cada clube.

Serão sete categorias em disputa: Masculino A, B e C, Feminino A, B e C e Dupla Mista B. Estão na disputa 16 clubes particulares paulistas: Clube de Campo de Mogi das Cruzes, Alphaville Tenis Clube, Associação dos Oficiais da Polícia Militar, Círculo Militar de Campinas, Círculo Militar de São Paulo, Club Athletico Paulistano, Clube Atlético Aramaçan, Clube Espéria, Clube Ipê, Esporte Clube Pinheiros, Esporte Clube Sírio, Paineiras do Morumby, São Caetano Esporte Clube, São Paulo Futebol Clube, Sociedade Hípica de Campinas e Tênis Clube de Jundiaí.

Pedro Paulo Gonçalves, presidente do Clube de Campo de Mogi, está otimista com a participação dos mogianos, até porque o beach tennis é uma das modalidades esportivas em ascensão no CCMC, com cada vez mais praticantes, com evolução técnica evidente. “Esse evento grandioso vai coroar as ações do beach tennis no clube, modalidade que está em pleno crescimento, durante esse ano de 2019. Trará um retorno positivo e significativo. Além disso, servirá de incentivo para as equipes de base pré-competitivas do Clube de Campo”, comentou o presidente.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome