Dell Anno Ipiranga inaugura 1º showroom

No novo espaço clientes e profissionais podem conferir todos os ambientes, com estilos diferentes e inspiradores

0
568
SB post

08/09/2017 – A loja Dell Anno Ipiranga, referência em móveis planejados, apresenta a 1ª Mostra de Ambientes, dentro do seu showroom localizado na Avenida Nazaré, 1669. O lançamento da Mostra aconteceu na última segunda-feira, (04/09), em em um coquetel especial para convidados, amigos, arquitetos e designers.

O showroom da loja tem móveis planejados e apresenta várias opções de ambientes para quem visita o espaço. Porém, surgiu a necessidade de decorar estes espaços e ambientá-los por profissionais gabaritados a fim de, mais do que “vender” o produto, inspirasse sonhos nos clientes.

Além do presidente do grupo Unicasa Móveis Frank Zietolie, o evento reuniu por volta de 80 pessoas que aproveitaram o clima descontraído do coquetel para prestigiar os profissionais de arquitetura e suas criações decorativas; mas também para conhecer as novidades e exclusividades da Dell Anno.

Conheça os ambientes e os profissionais que participam da mostra Dell Anno Ipiranga:

Ana Sanches e Glória Zara – Home Theater

Neste espaço, ambientado pelas profissionais Ana Sanches e Gloria Zara, foram utilizadas peças contemporâneas que conferem leveza e modernidade ao ambiente. Além disso, optaram por usar madeira, vidro e uma paleta de cores que vai do tom do cinza ao preto para trazer elegância ao projeto.

Ana Sanches e Glória Zara – Biblioteca
Sobre a estante de madeira clara e pedra, ambientada pelas profissionais Ana Sanches e Gloria Zara, ficam livros, acessórios, quadros e a lareira para dar maior aconchego ao ambiente. A poltrona com as costas em crochê, mesa lateral e lustre são detalhes que dão charme ao espaço criado.

Beatriz Fabri – Cozinha da família
A premissa deste projeto foi integrar pontos de cor a um ambiente monocromático. Portanto, o verde, considerado a cor do ano segundo a Pantone, e os elementos metálicos coloridos, como os pendentes, criam pontos focais que integram e dão personalidade à cozinha.

Débora Rossi – Cozinha da prosperidade, amor, paz e felicidade
Neste projeto, Débora quis valorizar o estilo cool da cozinha, utilizando as cores dourado e azul marinho com base em tons neutros. O uso das plantas e flores proporciona um charme ao ambiente, além de provocar sensações aos visitantes.

O revestimento da parede em tom amadeirado utilizado pela arquiteta foi idealizado pela estilista Glória Coelho para a Dell Anno e tem o objetivo de levar energia positiva para a casa das pessoas. Os dizeres “esta placa cura, protege, prospera, dá amor, paz e felicidade” foram traduzidos em códigos binários para desenhar sutilmente os veios da madeira, com linhas levemente sinuosas, como uma espécie de mantra.

Helen Granzote – Closet com ilha
Neste projeto, os objetos de decoração e móveis enriquecessem e iluminam o ambiente escuro.

A parte interna dos armários de couro e os cabideiros iluminados; a ilha com gavetas; e o espaço para joias proporcionam praticidade e trazem a sensação de aconchego e sofisticação.

O lustre clássico e dourado transmite um cenário atrativo e confortável, já as banquetas em veludo com taxas fazem o cliente suspirar pela beleza e elegância de seu design.

O tapete de algumas linhas retas estabilizam os pensamentos mais diversos e focam na escolha da roupa.

Os objetos têm texturas diferentes como couro, madeira, cerâmica artesanal com plantas e são elementos que se integram ao home – nosso maior refúgio.

Helen Granzote – Closet semiaberto
Neste closet semiaberto, o nude dá o tom do ambiente e os objetos, móveis, espelho, tapete e roupas enriquecessem e traduzem sua sofisticação.

As portas do armário em vidro reflecta bronze são sinônimo de tecnologia e inovação. A parte aberta traz cabideiros onde são penduradas as melhores roupas e a interna dos armários conta com couro no revestimento das prateleiras e cabideiros iluminados, proporcionando praticidade e trazendo a sensação de aconchego e sofisticação – itens que todos amam.

O azul da banqueta e espelho veio para sofisticar ainda mais a composição. O veludo proporciona aconchego e enriquece o ambiente. O tapete listrado equilibra a composição e faz o usuário ficar mais centrado e apaixonado pelo lindo ambiente.

Sobre a Dell Anno
Há mais de 30 anos no mercado, a Dell Anno é uma das mais tradicionais marcas de móveis planejados do Brasil. Pertencendo à Unicasa Móveis, sua fábrica fica localizada em Bento Gonçalves (RS). A marca conquistou a confiança de seus clientes e o reconhecimento do mercado como referência de estilo, sofisticação e bom gosto. Com padrões de acabamento e centenas de acessórios e detalhes exclusivos, a Dell Anno tem uma linha completa de móveis para cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, áreas de serviço, banheiros e também para ambientes comerciais. Para mais informações acesse: www.aldibplanejados.com.br
Avenida Nazaré, 1669 – Ipiranga/SP
Telefone: (11) 2061.3835
Horário de funcionamento: segunda à sábado das 09h às 20h / domingos e feriados das 11h às 18h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome