Em Santo André, Estação de Coleta Palmeiras fecha para reforma durante 15 dias

Obras começam na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro

0
506
SB post

O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) informa que a Estação de Coleta Palmeiras, localizada na avenida Prestes Maia, 195, no bairro Jardim, ficará fechada para reformas, por 15 dias, a partir da próxima segunda-feira (29/1).

Usuários do serviço podem se encaminhar para os demais ecopontos da cidade, sendo que os mais próximos da EC Palmeiras são:

  • Estação de Coleta Antonina – Av. Engenheiro Olavo Alaysio de Lima, 945 (esquina com a rua Alemanha) – Jardim Santo Antônio
  • Estação de Coleta Sacadura Cabral  – Rua Lauro Muller, 400 – Vila Sacadura Cabral

Ambas ficam abertas de segunda a sábado, das 8h às 19h, e domingo e feriados, das 8h às 12h e das 13h às 19h.

As estações de coleta do Semasa são ecopontos estrategicamente distribuídos na cidade para receber resíduos  recicláveis, entulho, móveis velhos, restos de pequenas construções, pneus, podas de árvores, além de pilhas, baterias, lâmpadas, óleo de cozinha e lixo eletrônico (carcaças de computadores antigos, fogões, geladeiras etc).

Hoje, elas estão em 20 endereços. Cada morador pode fazer a disposição de no máximo 1 m³ de resíduos, que é o equivalente a 10 sacos de lixo de 100 litros. Além disso, podem ser entregues até 5 lâmpadas por mês e 4 pneus, por mês, por usuário.

Confira aqui os endereços e horários de funcionamento de todas as unidades.

Viviane Raymundi
Assessora da Imprensa
Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de S. André
Coordenadoria de Comunicação Social
(11) 4433-9959 www.semasa.sp.gov.br
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome