Fundo Social de Caçapava inicia Campanha do Agasalho

0
593
SB post

Nesta semana o Fundo Social de Solidariedade de Caçapava iniciou a distribuição das caixas coletoras da Campanha do Agasalho 2018. A ação, que é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, contará com diversos pontos de arrecadação em escolas, comércio, redes de supermercados, universidades, fábricas e órgãos públicos.

A Campanha do Agasalho é uma das ações mais importantes do Fundo Social, e segue até o mês de agosto. Podem ser doados cobertores, agasalhos e qualquer tipo de roupa em bom estado, como infantis, femininas, masculinas e para bebês. As doações devem ser depositadas nas caixas coletoras identificadas com cartazes dos personagens da Turma da Mônica, que neste ano reforçam o time da Campanha do Agasalho em todo o Estado.

No mês passado, o Fundo Social de Caçapava participou do lançamento da Campanha do Agasalho do Governo do Estado, em São Paulo, quando foi anunciada a participação da Turma da Mônica, de Maurício de Souza, para incentivar as doações.

Todo o material angariado será distribuído para as famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade que, para receberem as doações, deverão comparecer à sede do Fundo Social (Rua Alberto Pinto de Faria, 280, Jardim Julieta) para realizar seu cadastro.

No dia (15/05) a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Débora Maria Intrieri Borges, recebeu o assessor técnico regional do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Jefferson Froes, representando a primeira-dama do estado de São Paulo Lúcia França. Na ocasião, foi realizada uma reunião sobre novos projetos para o Fundo Social de Caçapava, e a convite da primeira-dama, Jefferson visitou a fábrica de chocolates da Nestlé para apresentar ao gerente da unidade, Michey Piantavinha, a Campanha do Agasalho 2018. Caixas coletoras foram deixadas em locais estratégicos da fábrica para que os 1.200 colaboradores contribuam com a campanha.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome