Participe do Dia do Desafio com 15 minutos de atividade física em Caçapava

0
590
SB post

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes que tem por objetivo reduzir o sedentarismo e promover mudanças de comportamento.

Caçapava participa do Dia do Desafio, em 30 de maio, competindo com São João da Boa Vista, município paulista de 89.927 habitantes. O sorteio das cidades participantes foi realizado no último dia 7, em Jundiaí.

O evento é coordenado no continente americano pelo Sesc São Paulo com apoio da ISCA (International Sport and Culture Association), em parceria com os municípios.
Em Caçapava, as atividades serão realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer – Divisão de Esportes. A programação completa será divulgada em breve.

O evento acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio e consiste em uma competição entre as cidades. O objetivo é mobilizar o maior número possível de pessoas realizando uma atividade físico-esportiva do Dia do Desafio. Além das prefeituras, podem participar organizações, instituições e pessoas de todo o continente americano.
Quem quiser participar, já pode organizar suas equipes. Para que as atividades contem ponto para o município, é necessário que os competidores encaminhem para organização do evento, no Dia do Desafio, o registro de pelo 15 minutos de prática de uma atividade física. Na competição, ganha a cidade que consegue mobilizar o maior número de pessoas.

Mais informações de como participar do Dia do Desafio podem ser obtidas pelo telefone (12) 3652-9222.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome