Em Caçapava, solicite o serviço gratuito de Cata-Bagulho, não descarte lixo em vias públicas

0
4583
SB post

Materiais inservíveis como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira e metal, não devem ser depositados em calçadas, vias públicas, córregos e terrenos baldios. Esses materiais descartados incorretamente podem gerar grandes transtornos, como o acúmulo de

sujeira, servir de abrigo para insetos e roedores, atravancar passagens, além de entupir saídas de água em córregos urbanos e, consequentemente, contribuir com as enchentes.

A Prefeitura de Caçapava, através do DSM (Departamento de Serviços Municipais), faz o recolhimento desses materiais e dá destino correto gratuitamente com a operação Cata-Bagulho. Para solicitar o serviço é só entrar em contato com o DSM pelo telefone (12) 3652-9351. O DSM é subordinado à secretaria de Obras e Serviços Municipais e fica na Rua Regente Feijó,18, Centro.

O Cata-Bagulho funciona quando solicitado, e chega a atender mais de 15 residências por dia. A equipe do DSM entra em contato com o solicitante no dia da coleta, avisando sobre a visita. A dona de casa Márcia da Silva ficou satisfeita com o trabalho realizado.“Esse serviço é muito importante, a população não precisa deixar mais os materiais na frente das casas sujando a cidade. Através do atendimento por solicitação a cidade fica muito mais bonita e limpa. O atendimento foi super-rápido. Vamos manter nossa cidade limpa”, recomenda Maria.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome