Fundo Social de Solidariedade de Caçapava participa do lançamento da Campanha do Agasalho

0
575
SB post
A Prefeitura de Caçapava representada pelo Fundo Social de Solidariedade, participou do lançamento da Campanha do Agasalho 2018, que foi realizado na sexta-feira (23) no Parque da Mônica em São Paulo.

O objetivo da campanha é arrecadar agasalhos que serão destinados a entidades sociais cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do munícipio, além de hospitais e albergues, que se encarregam de distribuí-las para o público em situação de vulnerabilidade social. A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado e terá como parceira em todas as peças de comunicação na campanha deste ano a Turma da Mônica.

“A Turminha tem um lugar especial no coração não só das crianças, mas também da geração que um dia foi criança e se lembra com carinho das histórias da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Histórias que falam sobre o valor da amizade e da importância do respeito ao próximo, conceitos que estão em total sintonia com os propósitos da Campanha do Agasalho”, disse Lu Alckmin, primeira-dama do estado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome