Instaviagem é bom para mulheres que querem viajar sozinhas

Empresa cria pacotes de viagem focados em mulheres viajando sozinhas

0
582
SB post

Empresa cria pacotes personalizados para mulheres viajando sozinhas

Instaviagem , nova plataforma da rede social de viajantes Dubbi, é uma empresa especializada em montar viagens sob medida, com destino surpresa que só é revelado dois dias antes de você viajar.

A empresa foi idealizada em outubro de 2016 e, após um ano de operação, ela resolveu incentivar mais mulheres viajarem sozinhas. Após o lançamento oficial em julho de 2017, a empresa recebeu milhares de pedidos de mulheres querendo viajar sozinhas.

“Nesse momento notamos uma grande oportunidade de ajudar um público que adoramos: mulheres viajando sozinha”. Afirma David Andrade, um dos fundadores da empresa.

Segundo pesquisas da rede social de viagens Dubbi, houve um aumento nos últimos 2 anos de mulheres buscando viajar sozinhas. “E pensando nessa necessidade, agora criamos pacotes personalizados para mulheres que viajam sozinhas” afirma Marian, responsável pela operação desse tipo de viagem.

Hoje a empresa realiza pacotes de mulheres viajando sozinhas, com todos os cuidados necessários. Por exemplo, todo o roteiro e planejamento é feito por mulheres, de modo a ter um rigor compatível com esse tipo de viagem.

Website: http://www.instaviagem.com

Publicidade
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCanelas/RS
Próximo artigoBlumenau/SC
Formado em Comunicação Social e com pós graduação em Marketing Digital pela ESPM - SP, atua no mercado há mais de dez anos. Sempre em busca de informações de qualidade para compartilhar com os leitores do blog.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome