Encontros românticos, paixões assombrosas e amor eterno na cidade mais antiga dos EUA

Adicione um toque de mistério e planeje uma viagem a dois para St Augustine

0
614
Castillo de San Marcos ( Divulgação )
SB post

Para uma ardente mistura de história, ruas alinhadas de tijolos, temperamento espanhol e histórias de amor impressionantes e misteriosas, St. Augustine é o destino perfeito para inspirar beijos roubados e provocar a chama de parceiros experientes. Se você e seu amor se divertem com histórias passadas, a Costa Histórica da Flórida está repleta de paixão e cheia de lendas. Então, este ano preencha sua fuga romântica com um pouco de “temperos especiais”.

Tudo começa com uma estadia romântica em um Bed & Breakfast Inn

Há muitas para escolher, mas a pousada mais antiga de St. Augustine, St. Francis , é encantadora e te leva para o ano de 1791. Este retiro tranquilo traça seus primórdios do segundo período colonial espanhol com 17 quartos pitorescos, antiguidades únicas e conforto. O edifício em si encarna a rica história e cultura da cidade mais antiga dos Estados Unidos, e os amantes sabem mergulhar nas histórias que ilustram seu passado colorido e fantasmagórico.

As pessoas acreditam que o fantasma de uma jovem criada da casa assombra o St. Francis Inn. Ela se tornou conhecida como “Lily” e acontecimentos estranhos foram relatados no terceiro andar. Uma história é contada de um jovem que morava com seu tio, o Major William Hardee, que possuía o Inn durante meados do século XIX. Ele se apaixonou por “Lily”, uma das jovens criadas negras, acreditava ter sido uma bela mulher de Barbados, e eles se escondiam esgueirariam em quartos da pousada para continuar seu amor secreto. Quando o tio, um oficial militar, descobriu os amantes, ele demitiu a criada e ordenou que seu sobrinho nunca a visse de novo. O sobrinho se matou, e agora você pode ver uma aparição de Lily aflita ao redor da pousada.

Seguido por explorar o forte mais antigo de alvenaria na plataforma continental dos EUA

Considerado por muitos como um dos lugares mais assombrados da cidade, Castillo de San Marcos foi construído entre 1672 e 1695 para proteger a cidade contra a invasão estrangeira. A fortaleza passou por muitas batalhas e várias mudanças de nomes quando a cidade passou da dominação espanhola para o domínio britânico e depois de volta sob o domínio espanhol. Estava sob uma possessão militar contínua até ser desativada em 1933.

Durante os anos tumultuados de guerra e batalhas, diz-se que um evento particular causou vários espíritos a assombrar o forte e é uma história retorcida de amor e traição. Havia vários civis que viviam no forte durante aquela época, além dos muitos soldados e famílias. Um membro da família em particular, Dolores Martis, esposa do coronel Garcia Martis, está entre os espíritos que ainda permanecem no forte hoje. Parece que, tarde da noite, quando todos estavam dormindo, Dolores se afastou para outra área no forte para conhecer seu amante, o capitão Manuel Abela. Os dois tiveram sucesso em não serem pegos por muitos meses; até que um dia o coronel apanhou um cheiro do perfume da esposa no capitão. E enquanto não há nenhuma prova sobre o que realmente aconteceu, Dolores e o capitão Abela desapareceram pouco depois e nunca mais foram vistos, isto é, até que dois esqueletos foram descobertos em uma sala escondidos no calabouço do forte. Desde então, muitos que visitam Castillo de San Marcos relatam o cheiro ou o perfume e um arrepio no ar. Outros contam sobre aparições de um soldado vestido com roupas de época olhando o vasto mar. Talvez seja o próprio Coronel, ainda preocupado com o que aconteceu.

Continue a descobrir os famosos mistérios de St. Augustine

Caminhe pelas ruas sagradas de St Augustine, investigue fenômenos inexplicados e ouça contos relaxantes do além, conforme você decide o que é verdadeiro ou simplesmente uma lenda. Com um fantasma como seu anfitrião, ouça contos de assassinato e mistério a bordo do “Trolley of the Doomed” no Ghosts & Gravestones’ Frightseeing tour . A vista deslumbrante do topo St. Augustine Lighthouse e do Museu Marítimo – um dos pontos mais populares da região para as propostas de casamento – é ainda mais espetacular e misteriosa à noite. Conduza sua própria investigação paranormal durante o passeio Lighthouse’s Dark of the Moon Tour apresentado em TAPS / Ghost Hunters e CNN. Aprenda a verdadeira história por trás da 1880 Keeper’s House, incluindo as experiências paranormais de funcionários anteriores e convidados. Então, suba as 219 etapas de nossa torre do farol para uma visão noturna da Cidade Mais Antiga dos Estados Unidos.

Termine selando o amor eterno com um beijo

Aristóteles disse uma vez que o amor é composto de uma única alma que habita dois corpos. Essa ideia romântica será verdadeira quando os visitantes encontrarem a Árvore de Amor de St Augustine na Rua Cordova.

O que é uma árvore de amor? Quando duas árvores estão tão estreitamente entrelaçadas que devem ficar abraçadas para sempre ou então ambas morrem – neste caso, é uma palha de palmeira que cresce no coração de um carvalho. A lenda é algo assim: se você beija seu amado sob a árvore de amor, você selará seu amor pela eternidade. Esse conto deve ser verdade porque se diz que gerações de casais românticos se beijaram lá e voltam após anos para se beijarem novamente.

Localizada a meio caminho entre Daytona Beach e Jacksonville, a Costa Histórica da Flórida inclui o histórico St. Augustine, excelente golfe e a elegância à beira-mar da Ponte Vedra e 42 milhas de maravilhosas praias do Atlântico. Para mais informações sobre eventos, atividades, refúgio de férias e oportunidades de férias em St. Augustine, Ponte Vedra e The Beaches, vá para o site do Visitors and Convention Bureau em www.FloridasHistoricCoast.com, torne-se um fã no Facebook ou ligue para 1.800.653.2489.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome