Conheça o tratamento queridinho das celebridades para estimular o colágeno e prevenir a flacidez de forma natural

Procedimento baseado tecnologia de ultrassom focada representa o que há de mais avançado nas clínicas dermatológicas

0
911
SB post

Você sabe o que celebridades como Hugo Gloss, Juliana Paes, Luciana Gimenez, Camila Coutinho, Lala Rudge e Lelê Saddi têm em comum? Todos eles são adeptos do mesmo protocolo de beleza para dar aquele UP! no rosto, melhorar o contorno facial, prevenir o envelhecimento e ficarem com a aparência ainda mais jovem.

Estamos falando do tratamento dermatológico realizado pelo Ultraformer III, equipamento que representa uma nova geração de ultrassom, pois combina a entrega focada de energia a uma tecnologia micro e macrofocada, ou seja, ideal para tratar áreas menores e maiores de face e corpo.

Seu microefeito térmico (HIFU) provoca a coagulação sanguínea, auxiliando no processo de cicatrização de feridas do sistema imunológico do corpo e ativa com eficiência a produção de colágeno.

Por meio do uso da plataforma Ultraformer III é possível realizar mais de 20 tipos de tratamentos não invasivos: rosto completo, terço médio, pescoço, flanco, abdômen e etc.

Como funciona e por que é o mais novo queridinho dos famosos?

O Ultraformer III aquece a pele e fáscia muscular a partir de 65-75 graus por meio da entrega de picos de energia. Este processo causa uma coagulação e uma cicatrização no local que ajuda na remodelação do colágeno de forma natural, causando um lifting imediato sem a necessidade de cirurgia. Além disso, o Ultraformer III é usado para modelação corporal, pois com sua tecnologia macrofocada consegue destruir seletivamente as células de gordura de áreas como flancos e abdômen.

O grande diferencial do equipamento está em conseguir resultados para flacidez importantes sem a necessidade de procedimentos invasivos, ou seja, ele estimula a produção e remodelação do próprio colágeno do paciente de forma preventiva e natural.

Tratamentos naturais e preventivos são o que há de mais moderno hoje em dia, pois muito além de estética, essas tecnologias cuidam da saúde da pele de dentro para fora. O Ultraformer III pode ser aplicado em pessoas jovens como método preventivo e para o tratamento da flacidez em si. É indicado para todas as peles e em uma sessão os resultados já são visíveis.

Principais benefícios

Melhora da espessura dérmica, linhas finas e cicatriz de acne.
Tratamento de flacidez de pescoço e colo.
Lifting facial não invasivo
Melhora do contorno mandibular
Redução de gordura localizada
Sem downtime (período de cicatrização)
Melhora expressiva da firmeza da pele já na primeira aplicação

Como não é invasivo, o tratamento com o Ultraformer III não deixa cicatrizes e nem tira o paciente da sua rotina, pois não exige período de recuperação.

Sobre a MedSystems

A MedSystems é uma empresa referência no mercado há mais de 14 anos, que importa e comercializa equipamentos de alta tecnologia para atender aos médicos especializados em procedimentos clínicos e estéticos.
Além de oferecer somente equipamentos de ponta, a MedSystems possui equipe especializada para realizar treinamento, capacitação e assistência técnica para toda a linha de produtos.

Website: http://www.medsystems.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome