Smart PC: produto chinês promete aliar economia e versatilidade

À medida em que a tecnologia perpassa por caminhos “desconhecidos”, novos dispositivos são criados e introduzidos no mercado, o que torna um pouco mais complicada a hora de escolher o produto que melhor se encaixa nas necessidades das empresas que visam, acima de tudo, o custo-benefício.

0
502
SB post

O Smart PC é projetado para atender às necessidades de usuários que têm carência de espaço para equipamentos grandes.

Quando o Smart PC foi apresentado ao público, quesitos como qualidade e resistência foram questionados. Afinal, tratando-se de um produto de marca chinesa (PIPO), com características físicas e operacionais diferentes dos aparelhos comumente encontrados em lojas de informática e de automação comercial, muitas pessoas passaram a considerar a “nova engenhoca” um item suspeito e dispensável.

Mas, ao longo do tempo, foi provado e avaliado por seus usuários, os quais afirmam que é uma ferramenta bastante útil para aqueles que desejam um produto carregado de tecnologia, novidade, economia e versatilidade.

Ainda que o Smart PC seja considerado um equipamento conceitual, pode-se dizer que o mesmo sofre com a chamada “crise de identidade”, uma vez que possui várias funções: trabalha como um computador simples (haja vista que suporta a acoplagem de mouse, teclado, webcam, microfone e impressoras); tablet (se assemelha pelo tamanho e mobilidade, além de oferecer acesso aos aplicativos da Google Play, como também da loja Microsoft); TV Box (embora não acompanhe controle remoto, pode ser conectado na televisão para assistir, por exemplo, Netflix, vídeos do Youtube, dentre outras atividades).

Um dos pontos mais interessantes do equipamento é sua tecnologia dual boot (a qual une dois dos mais conhecidos sistemas operacionais: Android e Windows 10 no mesmo aparelho). Por isso é considerado um produto híbrido, bastante diferenciado.

O Smart PC é projetado para atender às necessidades de usuários que têm carência de espaço para equipamentos grandes e, que além disso, busca baixo consumo de energia. Suas características físicas se assemelham a um tablet e funciona com o uso de uma fonte de energia — necessitando de tomada —.

Seu projeto é ousado, mas muito simples de se operar. Ideais para correspondente bancário, indústria (chão de fábrica), redes de lojas, posto de combustível, farmácias, cafés, centrais de atendimento (call center), entre outros estabelecimentos. Sua tela é touch e sua lateral inclinada tem botão de liga/desliga, tecla de volume, entradas USB, saída para fone de ouvido e cabo HDMI, bem como saída para cabo ethernet, energia e alto falante. Seu Android é considerado rápido e seu Windows 10 é completo.

M3 Automação disponibiliza dois modelos top de vendas: Smart PC 8,9′ PIPO C9 Intel Atom Z3735F 1.33GHz – HD32GB e Smart PC 7,0′ PIPO C8 Intel Atom Z3736F 1.33GHz – HD32GB.

Acesse: www.m3automacao.com.br https://www.m3automacao.com.br/loja/busca.php?loja=549547&palavra_busca=pipo .

Website: https://www.m3automacao.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome