Saiba como escolher o buquê das damas de honra para o casamento

Confira algumas dicas que a Giuliana Flores separou e podem ajudar

0
737
Saiba como escolher o buquê das damas de honra para o casamento
SB post

A cerimônia de casamento é um momento único e importante na vida de um casal. No dia, tudo tem que ser perfeito e seguir de acordo com os sonhos da noiva. Por isso, é tão importante escolher com carinho o que eles vão vestir e carregar. O buquê das daminhas talvez seja um dos itens de maior importância. Pensando nisso, separamos algumas dicas que que podem ajudar. Confira!

Noiva e daminha

Principalmente nas cerimônias mais tradicionais, muitas noivas optam por vestir as daminhas com o vestido e buquê similares ao que usarão durante o casamento. O look fica lindo, ainda mais para as fotos que terão as duas como protagonistas. Porém, o modelo usado pelas meninas deve ser mais leve e sem acessórios que prendam seus movimentos.

Madrinha e daminha

Outra ideia bem legal é combinar o buquê usado pela daminha com o das madrinhas do casamento. Isso ajuda a aumentar ainda mais o contraste, dando maior destaque ao vestido da noiva. Da mesma forma que no item anterior, é preciso se preocupar em deixar a criança livre para se movimentar, sem que o vestido a incomode.

Buquê das daminhas moderno

Uma moda que vem crescendo entre as noivas adeptas de cerimônias modernas é substituir o tradicional buquê de flores por um ursinho de pelúcia ou mesmo vários pirulitos. Se você quiser romper com as tradições em sua festa, mas sem fazer nada tão extravagante, essa é uma excelente opção.
Para saber mais sobre a Giuliana Flores, conferir as opções de presentes e outros produtos disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse o site: www.giulianaflores.com.br.

Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Lindt, Alta Confeitaria, Chandon, Erdinger, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI nos anos de 2013, 2016 e 2017 ambos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome