Revitech Pisos passa por reposicionamento e ganha stand futurista na Expo Revestir

Marca de pisos vinílicos foi reformulada com novo site, redes sociais, campanhas e planejamento estratégico digital

0
553
SB post

A experiência da Revitech é o passado, o presente é a Expo Revestir e o futuro são os lançamentos dos produtos voltados para residências e empresas

A empresa de pisos vinílicos Revitech ganhou seu reposicionamento. Com o objetivo de ser a mais visionária no segmento de revestimentos, a marca participa até sexta, dia 16, da Expo Revestir – A Fashion Week da Arquitetura e Construção, com um stand futurista desenvolvido no formato de uma cápsula do tempo.

A ideia, segundo a estrategista de marca da Agência Liv 360º, Liv Soban, é reunir o passado, o presente e o futuro aos visitantes da feira. “A experiência da Revitech é o passado, o presente é a Expo Revestir e o futuro são os lançamentos dos produtos voltados para uma demanda de pisos vinílicos para casa e a Cromo, graças às cores diferenciadas, consegue proporcionar às empresas soluções para reforçar ainda mais seu branding nos pisos e projetos sejam em escritório, lojas, educação, esporte e entretenimento”, disse Liv.

Dentro desta fase de reposicionamento, o site da Revitech (www.revitechpisos.com.br) foi totalmente reformulado pela Agência Liv 360º e se tornou mais ágil, mais dinâmico, mais bonito e responsivo.
As redes sociais, como Facebook e Instagram, ganharam planejamento estratégico digital e lançaram o #SuaVidaMaisRev. A campanha representa o novo momento que a Revitech está vivendo na busca pela excelência nas ações, caminhando junto ou sendo o caminho por onde passa a revolução (REV) pessoal que todos buscam.

Sobre a Liv 360º
A agência Liv 360º sabe trabalhar com o cérebro e com o coração para desenvolver planos realmente criativos, irreverentes e de vanguarda que atendem todos os desejos e o mais importante: realizem o sonho do cliente, de acordo com suas necessidades e muitas vezes, superando suas expectativas.

Possui um time completo com profissionais que amam o que fazem e, por isso, trabalham motivados em oferecer as melhores soluções de comunicação e marketing atualizadas e disponíveis no mercado. Para mais informações www.liv360.com.br, Instagram @liv360.mkt e Facebook @mktliv360.

Website: http://www.liv360.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome