Páscoa com delícias da Romana Granja Viana

Casa traz sabores requintados para a Páscoa de 2018

0
610
SB post

Para comemorar a Páscoa deste ano, a Romana Granja Viana preparou receitas deliciosas para os amantes de chocolate. A equipe da casa traz deliciosas novidades em 4 sabores: Nutella (creme de avelã); Frutas Vermelhas; Pistache e Tradicional. Os ovos de 350 gramas tem também a casca generosamente recheadas com chocolate belga.

Além de agradar o paladar, o visual do produto é outro ponto a se destacar. A sobremesa pascal é vendida em uma caixa personalizada, perfeita para presentear aquela pessoa querida com requinte e sofisticação, adjetivos que fazem parte de toda a linha de produtos da Romana.

Para os apreciadores dos ovos tradicionais, a Romana mantém os clássicos: chocolate ao leite. Todos envoltos em uma saborosa casca de chocolate. Essas opções possuem em média 500 gramas.

Assim como todas as Páscoas, a casa ainda oferece as colombas – tanto na tradicional versão com frutas ou com gotas de chocolate – que fazem sucesso entre os pedidos e podem ser retiradas à pronta-entrega na unidade de Cotia.

Sobre a Romana

Fundada em 1996, a marca Romana foi idealizada pelo empresário campineiro Claudio Fernandes que tinha o objetivo de criar um novo conceito em padaria 24 horas, com serviço de buffet de café da manhã, almoço, chá da tarde, sopas e happy night.
Desde então, criou-se uma nova referência em panificadora, confeitaria e rotisseria.

A unidade em Cotia foi inaugurada em junho e surgiu através de uma parceria entre os empresários Claudio Fernandes, Fabio Mendes e Ulisses Pina. O espaço conta com mais de 500 metros quadrados de construção, estacionamento para mais de 60 carros com vallet cortesia, e tudo isso em um ótimo ponto do distrito, próximo ao Hospital São Camilo e outros estabelecimentos comerciais.

SERVIÇO:

Unidade Granja Viana

Av. São Camilo, 1181, Granja Viana – Cotia/SP
Telefone: (11) 4617-3305

Acompanhe as redes sociais:

Facebook: /RomanaGranja

Instagram: @confeitariaromana

www.cafeebonsmomentos.com.br

Website: http://www.cafeebonsmomentos.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome