Prefeitura de SP reenvia boletos de IPTU com vencimento entre os dias 1 e 9

Não há alteração para boletos com outras datas de vencimento

0
496
SB post

A Prefeitura de São Paulo inicia nesta semana o reenvio de boletos para pagamento parcelado do IPTU 2018 dos contribuintes que tem vencimento entre os dias 1 e 9 – nada muda para os boletos com outras datas de vencimento. A ação foi necessária por conta de um erro nos códigos de barras das parcelas 03 a 10 na notificação anterior.

Os pagamentos já realizados utilizando o formulário original (parcelas 01 e 02) ou através das modalidades de pagamento online (caixas automáticos ou internet banking) estão válidos. Quem optou pelo débito automático também não precisa se preocupar: o pagamento das próximas parcelas segue inalterado.

Os boletos reenviados com o novo código de barras poderão ser pagos nas casas lotéricas, caixas eletrônicos e nos guichês de caixa.

Se preferir, o munícipe pode ter acesso à 2ª via das parcelas no site http://www.prefeitura.sp.gov.br/iptu, ou realizar o pagamento de qualquer parcela utilizando as modalidades de pagamento online (caixas automáticos ou internet banking) sem necessidade do boleto impresso, utilizando apenas o número do código identificador do imóvel.

Os principais bancos do País autorizam o pagamento online com código identificador (confira a lista de bancos conveniados e as modalidades aceitas em http://www.prefeitura.sp.gov.br/bancos).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome