Pesquisa aponta se os adúlteros preferem ter um caso com o chefe ou um colega de trabalho

Traição dentro de empresas são mais comuns na área de Marketing

0
595
SB post

Com o inverno chegando e a temperatura diminuindo, a vontade de encontrar alguém para se esquentar junto só aumenta. Com a má conduta no local de trabalho continuando a ser uma questão importante, o AshleyMadison.com ( https://www.ashleymadison.com ), site de relacionamentos extraconjugais mais conhecido do mundo*, pesquisou seus usuários para descobrir se eles estão realmente misturando negócios com prazer. Com a resposta de mais de 600 membros brasileiros, a pesquisa não apontou somente que muita gente está envolvida em um caso de escritório e seus fetiches, mas também quais indústrias empregam o maior número de adúlteros.

Com base nos dados, está claro que os trabalhadores de hoje ainda estão dispostos a colocar sua reputação profissional em jogo em troca de alguma satisfação pessoal com resultados revelando que 37% dos usuários do AshleyMadison.com entrevistados tiveram um caso extraconjugal no escritório e 27% admitiram que, atualmente, tem alguém no escritório com quem gostariam de viver um affair.

Os funcionários superam os chefes

Ao contrário do que se imagina, somente 9% dos entrevistados escolheriam viver um caso extraconjugal com seu chefe, o que mostra que a maioria não procura um caso para tentar subir de cargo. Mais da metade dos pesquisados (59%) prefeririam viver um affair com um colega de trabalho.

Top 3 dos possíveis casos no escritório mais desejados

Colega – 59%

Secretário(a) / Recepcionista – 21%

Chefe – 9%

“Inevitavelmente, passar muito tempo com seus colegas no trabalho durante a semana pode fazer com que o profissional caia em tentação de ter um affair dentro do escritório”, afirma Dra. Tammy Nelson, terapeuta sexual e autora do livro The New Monogamy. “Para tornar mais difícil que se torne um problema para sua carreira e relacionamentos de trabalho, é aconselhado que a pessoa não tenha um caso no escritório”.

Profissionais de Marketing e Comércio são os que menos se mantém na linha

Se aproveitando do charme e carisma característicos da profissão, a pesquisa mostra que as mulheres de Marketing e Comunicação são as que mais traem. Para os homens, aqueles que trabalham com comércio são os mais propensos a cederem aos encantos de seus colegas de trabalho. Levando em conta os profissionais entrevistados, aqueles que se identificaram como profissionais da medicina são os que menos vivem affairs com seus colegas de trabalho, sendo menos de 1% dos homens pesquisados. Para as mulheres, no entanto, aquelas que trabalham com construção são as profissionais que menos seriam levadas a ter um caso extraconjugal com um alguém com quem trabalham.

Top 5 profissões em que as mulheres são propensas a terem casos com colegas **

Marketing / Comunicações – 14%

Comércio – 13%

Educação – 12%

Profissões sem fins lucrativos – 10%

Vendas e Serviços – 9%

Top 5 profissões em que os homens são propensos a terem casos com colegas **

Comércio – 20%

Construção – 10%

Vendas e Serviços – 9%

Corporativo – 8%

Governo – 7%

*Pesquisa realizada com 663 usuários do AshleyMadison.com entre 12 de abril e 27 de abril de 2018.

**Baseado no número de respostas dos usuários que estão empregados.

Website: https://www.ashleymadison.com/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome