Panasonic destaca o 100º aniversário, Visão Futura na CES 2018

0
503
Panasonic booth at CES 2018 (Photo: Business Wire)
SB post

A Panasonic Corporation apresenta suas mais recentes tecnologias na CES 2018, em Las Vegas, Nevada.

2018 marca o 100º aniversário de fundação da Panasonic. Além de expressar agradecimentos pelo sucesso da empresa nos últimos 100 anos, o estande desse ano na CES focalizou o conteúdo visual para apresenta a visão futura da empresa que abrirá caminho para os próximos 100 anos. O estande foi dividido em quatro zonas – Entretenimento imersivo, Mundo conectado, Energia sustentável e Cadeia de suprimento integrada – para destacar a forma como as tecnologias proprietárias da Panasonic estão ajudando a fazer da vida diária um experiência melhor e refletir categorias de solução dentro do reposicionamento da marca Panasonic na região norte-americana.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:http://www.businesswire.com/news/home/20180117006177/pt/

Vídeos:
– Panasonic CES 2018 Destaques do estande em 45seg
https://youtu.be/_ACfDOraJgo
– CES 2018 Panasonic Entrevista coletiva
https://youtu.be/I13BUTvVhLg

Fotos: Estande da Panasonic na CES 2018

Portal da Panasonic na CES 2018
:http://news.panasonic.com/global/presskits/ces2018
Microsite: http://www.panasonic.com/CES
Hashtag: #PanasonicCES

Principais exposições no estande da Panasonic
Área de Visão
[História e Filosofia]
Conheça o Sr.Matsushita – O entusiasmo e a imaginação do fundador
Um vídeo revelando os 100 anos e a filosofia de gestão da Panasonic através das palavras do fundador Konosuke Matsushita.

O DNA da Panasonic
A Panasonic cresceu junto com os avanços dos aparelhos domésticos. Através da mostra de produtos notáveis da história da empresa e de um tecnologia de projeção dinâmica, essa exposição demonstra como as tecnologias desenvolvidas através dos negócios de consumo da Panasonic são incorporados às soluções B2B de hoje.

Vídeo: Conheça o Sr. Matsushita
https://youtu.be/wwyfUUvx2Kc

[Vision Theater]
Uma tela grande mostra a visão da Panasonic para o ano 2030, quando ela pretende contribuir para a melhoria da vida das pessoas e da sociedade em quatro áreas fundamentais: Espaço de convivência, cadeia de suprimento, mobilidade e meio ambiente (Energia).

Vídeo: Nossa visão futura de uma vida melhor, um mundo melhor
https://youtu.be/Qm_b0k1iTe8

[Exposição conceito]
Cabine autônoma de espaço de convivência – Um espaço futuro propondo novo valor sobre como passar o tempo no carro na era da direção autônoma
Até 2030, quando os veículos autônomos devem ser comuns, haverá uma mudança significativa na forma como usamos o tempo que passamos no carro. Essa exposição lança conceitos de interiores confortáveis para os carros no futuro que podem ser ajustados para atendar a quatro contextos – Sala de visitas, negócios, relaxamento e entretenimento.

Home X
Aproveitar esse portfólio em vários produtos relacionados com estilos de vida, a Panasonic desenvolveu o Projeto Home X, que visa criar um novo valor para a experiência doméstica através da experiência do usuários e do design da interface do usuário elaborada idealmente para vários espaços de convivência. As apresentações de vídeos vão introduzir o conceito por trás do Home X e atividades do Panasonic β, uma nova equipe instalada no Vale do Silício para pesquisar como deve ser um lar.

Visão ambiental da Panasonic para 2050
Georamas e mapeamento de projeção demonstram a visão de longo prazo da Panasonic em 2050 – uma visão em que a sociedade utiliza mais a energia limpa e onde o volume de energia criada ultrapasse o volume de energia usada.

Vídeo: Cabine do espaço de convivência autônomo
https://youtu.be/itvfW0U_T5w

Área de Soluções
[Entretenimento imersivo]
Usando soluções de análises esportivas e soluções AV previstas para 2025-2030, o entretenimento imersivo oferece uma experiência de entretenimento inteiramente nova.

Tecnologias de engajamento do cliente
Os negócios de entretenimento da Panasonic oferecem um conjunto completo de soluções abrangentes que maximizam o valor do cliente. Essa exposição introduz as tecnologias que estão por trás delas através de conteúdo visual e demonstrações.

Mapeamento de projeção 3D
O sistema detecta os locais dos objetos que serão projetados. Com base nas informações sobre posição, o sistema automaticamente gera imagens do conteúdo 3D a partir do ponto de vista do projetor. Isso elimina a necessidade de mapeamento preciso, facilitando mias que nunca o mapeamento da projeção.

LinkRay-AR
Essa tecnologia usa o piscar da lâmpada de LES para enviar informações para o seu smartphone. Você pode receber os sinais usando a câmera do seu smartphone e um aplicativo dedicado. Esse serviço em nuvem mostra as informações relacionadas como realidade aumentada (augmented reality – AR) no alto da imagem vista através da câmera, para melhorar o envolvimento do fã.

Soluções AV avançadas
A Panasonic propõe uma nova forma de entretenimento para compartilhar a empolgação das performances ao vivo com pessoas em locais remotos. Por exemplo, usando várias tecnologias da Panasonic, como varredura 3D, compressão de dados e transferência, e design espacial, uma cidade inteira pode ser transformada em um enorme palco para uma performance de realidade aumentada ao vivo. Aqui, os visitantes podem experimentar um novo e completo mundo de entretenimento imersivo criado com vídeos, luzes e sons desenvolvidos em cooperação com a Avex, a empresa líder em entretenimento do Japão.

Soluções de locais inteligentes
Antecipando um tempo em que os dispositivos AR parecerão com um par de óculos inteligentes, essa exposição demonstra uma experiência simulada num estádio do futuro. A capacidade de projetar várias informações em qualquer dispositivo e em qualquer situação vai ampliar a experiência do estádio.

Vídeos:
– Tecnologia de próxima geração transforma os eventos ao vivo
https://youtu.be/oVKfEKbIU9I
– Locais de esportes inteligentes: Veja, ouça e sinta a ação
https://youtu.be/8-nmAAlST8c

[Mundo conectado]
Mundo conectado introduz as atividades de duas empresas de mobilidade, automotiva e aviônica.

Automotivo

Cockpit de design inteligente/Cockpit de visão inteligente
Em exposição estão dois protótipos de sistema de cockpit voltados para implementação prática, de acordo com o progresso dos sistemas avançados e assistência ao motorista (Advanced Driver Assistance Systems – ADAS): um para 2020-2023, quando a chamada assistência ao motorista de “nível 2” deve estar amplamente disponível, e o outro 2023-2025, quando prevalecer o “nível 3”. Também na exposição está o novo Range Rover Velar SUV, completo com sistema de tela de dois toques Touch Pro Duo e parabrisa com head-up-display.

Plataforma ePowertrain escalável
A Panasonic introduz uma plataforma de conjunto de motor e transmissão que desenvolveu para veículos elétricos pequenos. Esse conceito de conjunto de motor e transmissão seguro e com eficiência energética apresenta compactação integrada, alta eficiência e escalabilidade flexível. O design tem uma combinação escalável de unidades motora e de energia em mente para contribuir para o avanço de veículos elétricos de duas e quatro rodas.

Aviônica
Através de VR (realidade virtual) e mostras de assentos de aviões reais (classe econômica e executiva), essa exposição explica o conceito de fluxo da viagem (“travel thread”), que integra todos os aspectos da experiência do passageiro, desde antes do voo – quanto você ainda está em casa – voo e depois do voo.

Demonstração VR
Demonstrações usando dispositivos VR deixam os visitantes experimentarem o que é, de fato, esse fluxo da viagem.

Companion App (Aplicativo Complementar) – assentos da classe econômica
Companion App permite que os viajantes personalizem completamente sua experiência durante o voo antecipadamente, a partir do conforto da sua própria casa. Essa demonstração revela as funções do aplicativo, de reservas de serviços a bordo até a escolha e download de filmes favoritos que você quiser assistir.

Nova cabine da classe executiva
Os visitantes podem se sentar numa nova cabine da classe executiva adotada pela American Airlines e experimentar o conforto de viajar em assentos disponíveis apenas na classe executiva Super Diamond da American.

Sistema de inspeção de imigração
Através de parceria com a Tascent, sediada no Vale do Silício, a Panasonic desenvolveu um novo sistema de inspeção de imigração para uso nos aeroportos. Uma câmera incorporada ao sistema escaneia a retina do passageiro para identificar a pessoa, facilitando a rapidez das inspeções na imigração.

Vídeos:
– Nosso mundo conectado na Panasonic CES 2018
https://youtu.be/Z247c2ODfBU
– Cockpit de design inteligente e cockpit de visão inteligente
https://youtu.be/biu5n4h0MGw
– Dos veículos elétricos à micro mobilidade
https://youtu.be/Jxc7RHdsTko
– Internet of Me a 30.000 pés
https://youtu.be/ahkPHyEdXso

[Energia sustentável]
Esse canto mostra as colaborações da Panasonic em baterias de íon lítio e painéis solares com parceiros lutando para usar fontes de energia sustentável. Em exposição estão exemplos do parceiro dos EUA, Tesla, e de Gogoro, de Taiwan.

Vídeos:
– Potencializando a revolução verde
https://youtu.be/nQaErKsNMNM
– A próxima geração da bateria de íon-lítio de 2170
https://youtu.be/JZjyNVhQPEQ

[Cadeia de suprimento integrada]
Aqui, os negócios da cadeia de suprimento definem sua visão do futuro para o ano 2025 e as tecnologias básicas essenciais para atingir suas metas.

Etapa da visão da cadeia de suprimento
Através de apresentações e vídeos, essa exposição ilustra um modelo futuro para a cadeia de suprimento conectada à internet, com base em RF-ID, e transformações de modelos de negócios adaptados a mudanças na sociedade.

1. Parallel Link Robot – Inspeção remota de produtos acabados
Os clientes podem verificar o exterior dos seus produtos customizados a partir de locais remotos, operando o Parallel Link Robot, que tem uma câmera na ponta do seu braço.

2. Portal RF-ID Gate – Detecção de erro de execução
Lendo as informações armazenadas na etiqueta RFID anexada a uma peça da bagagem, o sistema pode rápida e automaticamente detectar uma mala entregue com erro.

3. Pagamento RF-ID na loja – Conectado a reconhecimento facial
Um sistema de pagamento futuro automatizado e sem dinheiro possibilitado através de conectar informações da etiqueta RFID anexada ao produto com identificação pessoal através de sistemas de reconhecimento facial.

4. Sistema de transporte automatizado – Entrega automática no destino
Uma demonstração mostra como o robô empilhador automaticamente transporta uma palete carregada até o destino, ao mesmo tempo evitando obstáculos. Como não exige pistas especiais instaladas para o robô seguir, o robô pode adaptar-se a qualquer mudança do layout.

Vídeos:
– Visão geral da cadeia de suprimento integrada
https://youtu.be/OICORWH07jI
– Personalizando a forma como as coisas são feitas, transportadas e vendidas
https://youtu.be/Y8smO9Z1gvY

Visão geral do estande da Panasonic
Período: de 9 de janeiro (terça-feira) a 12 de janeiro (sexta-feira) de 2018
Local: Las Vegas Convention Center (LVCC), Central Hall (#s 12401 e 12908)
Dimensões do estande: 2,508 m²
Exposições:
1) 100 anos da história da Panasonic e filosofia de gestão
2) soluções corporativas, soluções e dispositivos automotivos e de aviônica mais recentes

Além do estande principal no LVCC, há exposições também no Tech West.

Área Tech West
: Sands, Halls A-D(#40060)
Exposições: Área de Automação residencial com um toque (dispositivo inteligente “eny”), reconhecimento de ID com um toque, estabilizadores de câmera 3D
Local: Venetian Tower (Suites 29-111 e 29-115)
Exposições:
Os mais recentes produtos Technics
Classe de referência Direct Drive Turntable System SL-1000R
Classe de referência Direct Drive Turntable SP-10R

Vídeo: Automação residencial com um toque, Autenticação de ID com um toque – Sands Expo
https://youtu.be/dNGulaV1Bx0
Fotos: CES 2018 Sala Technics – Tech West, Venetian Tower
https://photos.app.goo.gl/2nFLUdsS94bgmQbI3

Kit de imprensa
Baixe comunicados à imprensa, fotos e vídeos no site
http://news.panasonic.com/global/presskits/ces2018

Fonte:http://news.panasonic.com/global/press/data/2018/01/en180109-6/en180109-6.html

Links relacionados
[Comunicado à imprensa] Panasonic Automotiva em exposição na CES 2018 (09 de janeiro de 2018)
http://news.panasonic.com/global/press/data/2018/01/en180109-4/en180109-4.html
[Comunicado à imprensa] Panasonic desenvolve plataforma “ePowertrain” escalonável para EVs pequenos – Antecipando a próxima sociedade da mobilidade (09 de janeiro de 2018)
http://news.panasonic.com/global/press/data/2018/01/en180109-5/en180109-5.html
20th Century Fox, Panasonic e Samsung ganham ímpeto para a melhor TV possível – Visualizando a experiência com o HDR10+ Tecnologia (06 de janeiro de 2018)
http://news.panasonic.com/global/topics/2018/53726.html

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Panasonic Corporation
Global Communications Department
Global PR Office
Click here to go to Media Contact form

Fonte: BUSINESS WIRE

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome