Painel solar garante economia de até 95%

A energia solar é uma fonte ideal que garante benefícios para os usuários e, também, para o meio ambiente. A forma de captação e transformação de energia solar em energia elétrica pode ser feita por meio de painéis solares. A loja virtual Creative Cópias tem diferentes modelos de painel solar.

0
513
SB post

O uso de painel solar para gerar energia está cada vez mais em pauta no cenário brasileiro. Tanto para empresas, como para o uso doméstico, a implementação do sistema de geração de energia via painel solar é uma escolha por garantir uma grande economia na conta de energia elétrica e também por ser considerada uma das maneiras mais ecologicamente corretas.

Atualmente, o mercado de painel solar conta com dois tipos de conversão de luz solar para energia, sendo eles o sistema de energia heliotérmica, que funciona através da coleta de luz solar pelas telas e a transferência do calor coletado para um fluido. Já o outro sistema é conhecido como energia fotovoltaica. Neste caso, as células fotovoltaicas já são fabricadas de material semicondutor, que trabalham na conversão direta da luz solar em energia.

Demais benefícios do painel solar.

Outras vantagens também dão destaque para a opção de painel solar, já que o sistema permite que se gere energia biosustentavel (não gera poluentes e não agride o meio ambiente), possui um custo de manutenção acessível (além do custo de aquisição que acaba por ser superado com a economia obtida nas contas de energia elétrica) e não necessita de grandes consertos. E, para quem vive no Brasil, a boa notícia é que os períodos de sol são recorrentes. Essa alta incidência garante que haja energia solar gerada para longos períodos.

Quem deseja investir no sistema, é importante ter em mente que o painel solar pode ser responsável por cerca de 50% de economia na energia elétrica (número que pode chegar a até 95% de economia). Segundo os especialistas, o painel solar é um investimento que é pago automaticamente ao longo do tempo de uso (por volta de sete anos).

Onde comprar painel solar

Para adquirir o painel solar ideal para seu empreendimento ou residência, a Creative Cópias conta com opções diversas de produtos, com variações de preços que se encaixam em diferentes perfis. A loja é especializada em produtos de tecnologia para casa, assim como acessórios e equipamentos para escritório e gráficas. Acesse o site da loja e confira os modelos de painel solar disponíveis.

Website: https://www.creativecopias.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome