Kangoo Jumps desenvolve modelo personalizado

O Kangoo Custom Edition traz ilustrações exclusivas no calçado de menor impacto do mundo

0
800
SB post

O Kangoo Jumps é um calçado desenvolvido na suíça e indicado para qualquer pessoa que esteja em busca de uma vida mais saudável, que queira praticar exercícios físicos de alegre e que queira evitar impacto.

Durante a atividade com o Kangoo Jumps é possível absorver 80% do impacto gerado pela a atividade, por isso esse exercício não compromete as articulações, e ainda ajuda a eliminar uma das maiores inimigas das mulheres, as celulites, além de eliminar até 800 calorias em uma hora de atividade.

A grande novidade que agora há a possibilidade de customização do Kangoo Jumps com estampas exclusivas. Trata-se do Kangoo Custom Edition. São imagens diferentes, coloridas e divertidas exatamente para mostrar o quanto equipamento é impactante e atrativo.

“Atualmente existem algumas estampas prontas para serem aplicadas no Kangoo Jumps com uma tinta diferenciada, mas também existe a possibilidade de customizar com uma imagem escolhida pelo cliente a longo prazo. A ideia é criar uma peça exclusiva para atender todas as pessoas”, explica o diretor executivo, Julio Neves.

O Kangoo Custom Edition custa a partir de R$1.290,00 e pode ser encomendado pelo site: http://www.kangoojumps.com.br/

Website: http://www.kangoojumps.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome