Eduardo Plass quebra recorde em mais uma vitória na navegação à vela

Eduardo Plass e seu veleiro Camiranga quebraram recorde e venceram pela quarta vez a maior regata oceânica do Brasil e uma das mais importantes da América do Sul, a Refeno, que faz o trajeto de Recife a Fernando de Noronha.

0
675
SB post
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil,05/10/2017 – Eduardo Plass e seu veleiro Camiranga venceram pela quarta vez a Refeno – a maior regata oceânica do Brasil e uma das mais importantes da América do Sul.

A 29ª edição da Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha aconteceu no último dia 30 de setembro e, como o nome já diz, contempla um percurso que vai da capital de Pernambuco até Fernando de Noronha, em um total de 292 milhas náuticas, ou seja, 545 quilômetros.

Foram 352 velejadores divididos em 48 embarcações brasileiras e internacionais na disputa pelo Troféu Fita Azul da Refeno. Quebrando seu próprio recorde de tempo, o grande vencedor foi, novamente, o veleiro Camiranga do comandante Eduardo Plass.

O veleiro gaúcho, agora Tetracampeão, fez o percurso em 19h06min18seg, reduzindo em incríveis 50 minutos seu tempo do ano passado – que foi 19h56min40s.

Com essa vitória, o empresário Eduardo Plass e seu time estabeleceram um novo recorde na competição, na categoria de barcos monocascos.

Website: http://www.opus.com.br/s/Eduardo-Plass

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome