Crédito para Negativado – Empréstimo Pessoal SP conheça as opções

Crédito para negativado pode ser uma alternativa para começar a quitar as dívidas e limpar o nome.

0
522
SB post

Sabemos o quanto está difícil para manter as contas em dia. Início de ano por exemplo, vem acompanhado de gastos e acaba ficando difícil de pagá-las. Para tentar limpar o nome, muitas pessoas procuram por empréstimos. Mas e crédito para negativado, como conseguir?

Para liberar o crédito para negativado para você, os bancos fazem uma análise do seu perfil como pagador. Um desses medidores é o conhecido Score de Crédito. Basicamente ele mede o quando você pode honrar seus pagamentos.

É a mesma coisa se você emprestasse dinheiro a um amigo. Primeiro você iria analisar se ele vai te pagar logo ou é daqueles que você tem que ficar no pé para receber. Somente aí você saberia se emprestaria ou não.

Grande parte das pessoas que procuram limpar o nome, tiveram problemas com o cartão de crédito. Por isso, muito cuidado ao solicitar um. Se você precisa do “dinheiro de plástico”, conheça os cartões de crédito que não passam por consulta.

Procurando crédito para negativado? Conheça as 3 dicas para fazer um crédito mesmo estando negativado.

Leia ainda: Cartão de crédito ou empréstimo?

Se conseguir um cartão de crédito para negativado não é fácil, imagina então conseguir um empréstimo. Tarefa difícil, mas não impossível. Em razão de os bancos oferecerem o crédito aos clientes que conseguem pagar a dívida.

Se procura limpar o seu nome, você pode ter duas opções: o empréstimo pessoal para negativado ou o empréstimo pessoal online. Antes de sair por aí procurando dinheiro emprestado, se atente para não cair em golpes ou confiar em qualquer pessoa. Procure sempre por um banco. Dinheiro fácil não existe!

Crédito para negativado – empréstimo pessoal

As instituições bancárias oferecem esse serviço para quem está com o nome sujo. Só que, as taxas de juros são maiores do que o normal, devido ao aumento da garantia em que o banco tem sobre o pagamento do cliente.

Mas fique atento. Quanto maior o número de parcelas, maior os juros. Mas na maioria das vezes não há escapatória; para limpar o nome a dívida deve ser paga.

O planejamento é o mais importante nessa hora. Congelar os gastos é necessário. Atrasar as parcelas do empréstimo pode “abrir ainda mais o buraco” em que você se encontra.

Juros do empréstimo pessoal para pessoas que não estão negativadas ficam em torno de 5%. Pesquise e faça a simulação nas instituições financeiras com as taxas cobradas para negativados.

Empréstimo para negativado – Financeiras

Algumas financeiras são especialistas em oferecer crédito para negativados. Assim como à Crefisa. Neste caso, o crédito é liberado somente para servidores públicos, aposentados ou pensionistas do INSS. O crédito pode ser liberado mais fácil e até em 24 horas. Mas os juros podem chegar perto dos 20%.

Crédito para negativado – Empréstimo pessoal online

Essa é uma das formas mais eficientes para quem procura por crédito e limpar o nome. O valor da parcela do empréstimo é descontado diretamente da folha de pagamento. Antes, é importante verificar se você tem margem consignável. Ou seja, se o seu salário é compatível.

As financeiras, em alguns casos, aceitam casa ou caro próprio como garantia também. Procure o melhor meio para você. Sempre lembre de ler bem o contrato, ver as condições de pagamento e consultar o Custo Efetivo Total (CET), que é o montante da dívida junto às taxas e juros que você pagará até o fim do empréstimo.

Limpar o nome e usar um cartão de crédito

Parece uma coisa impossível. Mas na verdade não é! Como já adiantamos neste e em outros posts do blog, produtos financeiros são ótimo aliados, mas, se usados com disciplina.

Um cartão é uma forma de empréstimo, lembre-se disso. Mas, ele pode te ajudar nas compras do dia a dia. Enquanto você paga suas dívidas e limpa seu nome, controle seus gastos pelo cartão de crédito.

Hoje ele permite acompanhar todos os gastos, ajustar o limite para não gastar a mais e ainda é um ótimo controlador, pois mostra cada detalhe de compra, valor e em alguns casos, acompanhamento mensal de como anda sua vida financeira.

Os cartões sem anuidade são ótimos para quem precisa manter as compras de casa e não quer gastar mais por isso. Você paga somente o que gastou na sua fatura. Mas por favor, lembre-se das nossas dicas em!

Já solicitou um cartão de crédito e foi negado? Para ter um cartão, os bancos seguem a mesma linha do empréstimo, ou seja, fazem uma análise do seu perfil de consumidor. Mas existem alguns cartões com aprovação mais fácil, que tal os conhecer aqui?

Veja mais uma dica: emprestar o cartão de crédito pode ser muito perigoso. Muitas pessoas tiveram o nome sujo depois de emprestar o cartão a familiares ou amigos. Fique sempre atento.

Fique por dentro: A Empréstimo Pessoal SP é o seu canal de produtos financeiros, e nos preocupamos em indicar produtos que ajudem no seu dia a dia, porém, fornecemos serviços de empréstimo!

Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe nos comentários. Se inscreva ao nosso site. Até a próxima!

Website: http://www.emprestimopessoalsp.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome