Com rede moderna e qualificada, saúde paulista é referência nacional

Estado possui hospitais, ambulatórios médicos e programas de atendimento especializados de alto padrão e elevados índices de aprovação

0
576
SB post

Prioridade para o governo de São Paulo, a saúde paulista é também referência para outros Estados e países e conta com uma rede qualificada de hospitais e ambulatórios médicos espalhados por todo o Estado. Além disso, programas de tratamento especializado são oferecidos a toda a população.

Os Ambulatório Médicos de Especialidades (AMEs), por exemplo, são um dos serviços mais bem avaliados do Estado, com unidades que possuem 100% de aprovação dos usuários.

Os postos do AME são de alta resolutividade e contam com equipamentos modernos capazes de oferecer consultas, exames e, em alguns casos, cirurgias em um só lugar, proporcionando à população maior rapidez no diagnóstico e no tratamento.

Além das instituições de saúde, São Paulo conta com duas grandes redes de atendimento especializado: Hebe Camargo e Lucy Montoro. A primeira é responsável por atender pacientes com câncer através da assistência integral, de qualidade e resolutiva ao paciente com base nas diretrizes do SUS.

Já a segunda conta com 17 unidades espalhadas pelo Estado, voltadas para o tratamento e reabilitação de pessoas com deficiência física.

Com essas e outras estruturas que o governo oferece ao cidadão, São Paulo atinge a marca de 31,7% do atendimento em urgência e emergência em todo o Brasil. Assista ao vídeo e veja mais informações sobre os avanços da rede pública paulista de saúde.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome