Big Compra reinaugura sua primeira loja e encanta moradores do bairro

Clientes ganharam quatro dias de evento com muita comemoração, atrações, sorteios e promoções especiais

0
515
Big Compra reinaugura sua primeira loja e encanta moradores do bairro
SB post

A reinauguração da loja número 1 da rede de supermercados Big Compra, que aconteceu de 24 a 27 de maio, movimentou a região do bairro Jardim Sampaio em uma comemoração especial que proporcionou aos clientes, além de ofertas de produtos, degustações, sorteios, entrega de brindes, entretenimento para as crianças, como pula-pula e pintura facial e muitas outras atrações.

A loja, que foi 100% reformada, faz parte de uma história de dedicação, superação e empreendedorismo e tem um significado todo especial para o diretor e proprietário Claudinei de Sousa, por ter sido a primeira da rede, que hoje possui sete lojas: 4 em Ribeirão Preto, 2 em Franca e 1 em São Joaquim da Barra. “Para mim era um sonho reformar essa loja e entregar para a população dessa forma que ela está hoje. É muito gratificante ver os clientes que começaram comigo há 14 anos atrás, felizes e satisfeitos. Os funcionários também estão orgulhosos do ambiente novo que receberam para trabalhar. Trocamos toda a estrutura, equipamentos, maquinários, iluminação. A loja ficou muito aconchegante, gostosa de frequentar, com um mix de produtos muito bom. Para mim, as pessoas vêm antes de tudo, por isso essa reinauguração é tão especial”, conta Claudinei.

Os clientes que passaram pelo supermercado durante os dias de reinauguração, demonstraram entusiasmo com as mudanças da loja. Muitos, revelaram que além de clientes, são admiradores da história do empresário. “Moro em frente ao mercado e a nossa comunidade merecia essa nova loja, que agora está muito melhor que antes. Acompanhei toda a história e o Claudinei é como um filho, muito querido por mim e por todos do bairro. Ele é um empresário muito bom, uma pessoa ótima, que merece todo esse sucesso”, conta Natalina Fernandes, cliente do supermercado há mais de 10 anos.

Fábio Soares, gerente regional da rede Big Compra, conta que está no ramo de supermercados há 25 anos e que há 5 foi convidado para trabalhar com Claudinei. “Ele me deu a oportunidade de fazer a supervisão da rede e é meu professor, o cara que me ensina todos os dias, me cobra e me põe no caminho. Quando tivemos a primeira reunião para falarmos sobre a reforma dessa loja, o Claudinei pediu que a gente colocasse o coração em tudo que fôssemos fazer. E foi exatamente assim que essa mudança aconteceu. Conseguimos fazer um trabalho gratificante nesta reinauguração”, avalia Fábio.

Para 2018 a rede pretende finalizar a reforma de todas as unidades, sendo que falta somente a loja 4, de Franca, além disso, o principal objetivo é a reestruturação, ou seja, rever processos que levem o grupo a tomar decisões cada vez mais embasadas em indicadores.

O endereço da loja 1 é Rua Antônio Moreira Vasconcelos, 450 no bairro Jardim José Sampaio Jr. Mais informações pelo telefone Tel.: (16) 3975-8041.

Website: http://supermercadosbigcompra.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome